1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Especial O Retorno do Rei no site do canal E!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por *¤Lothíriel¤*, 16 Dez 2003.

1. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

O site do Canal E! fez uma página especial de O Retorno do Rei chamada Breaking The Hobbit, com muita coisa bem legal como Quiz, entrevistas exclusivas e arquivos sobre os dois filmes anteriores.

No "Breaking the Hobbit" temos entrevistas com os atores - considerados
    pelo próprio site os "sex symbols" da trilogia - Orlando 'Legolas' Bloom,
    Elijah 'Frodo' Wood, Ian 'Gandalf' McKellen e o Viggo 'Aragorn' Mortensen, e nesta ultima o Rei fala sobre o papel 'especial' que seu filho, Henry, fez em RDR.

Mas o melhor é o Quiz que eles têm.
    Um quiz de 3 níveis - o fácil, o médio e o difícil - e não é aquele
    que nem vale a pena fazer por ser muito fácil, principalmente pra quem
    é muito fã dos livros.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para um guia geral que o site preparou para os filmes, com fotos, mais entrevistas e clips, vá em:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só tem um probleminha: você vai ter que estar 'treinado' no inglês!

2. Link

Link The Hero of Time

Tipo... eu fui melhor no Quiz mais difícil do que nos outros... :lol:

E tem a clássica pergunta: Balrogs têm assas? :? :lol:

3. Eönwë

Eönwë Usuário

Bem fácil, o quiz.

Eu também fui melhor no mais difícil. Acertei nove. (Na verdade dez, mas a resposta que eles deram estava errada. Eles falam que Galadriel é mais velha que Gandalf...)

Não é fácil saber a altura do Elijah Wood ou a cor do cabaelo do Orlando Bloom... :roll:

4. Analf Ninque

Analf Ninque Usuário

Almarë!
    Que pea que eu to sem tva ou canal a cabo, gostaria muito de ver o especial! Tomara que este esteja no dvd de o retorno do rei! Enquanto isso, vo participar do quiz!
    Um Abraço!
    Eru kaluva tielyanna!

5. Mith

Mith This server is too busy!

O Quiz está bem fácil, mais fácil que o Quiz da VEJA. :mrgreen: O Inglês desse site é relativamente fácil :roll:
    Uma curiosida sobre o Bloom: ele está entre os 25 homens mais sexy de Hollywood nesse canal, não me lembro o nome do programa :obiggraz: Se não me engano ele está no 16º lugar.

_____
    7

6. Siginbund

Siginbund Usuário

SEM TV A CABO É DE CERTEZA QUE NÃO IREI VER :x
    MEU PAI NUM INSTALA NUMCA :osigh:

7. Link

Link The Hero of Time

O nome desse programa não é Rank? Já vi algumas vezes com as mulheres mais bonitas do mundo ( :grinlove: ).
    No último eu também fiz 9, ou melhor 10. :mrgreen:
    Mas da altura do Elijah eu acertei no chute.

8. Eu fui na mesma.Escolhi Olórin.
    Mas é uma pergunta capciosa.Eles podem alegar que Gandalf nasceu apenas quando foi enviado a Terra-média e que antes ele não era Gandalf mas espirito Maia.

9. Link

Link The Hero of Time

Foi por isso que eu acertei essa... pensei dessa maneira também. :wink:

10. Pois é.Eu tambem pensei assim.mas fiquei tentando adivinhar como os caras que fizeram o Quiz pensariam.Ai então só restou uma alternativa:
    Chutar.

11. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Mas eh bom avisar antes! :wink:

O quiz tá fácil mas tem umas perguntas diferentes!

Gente, o especial num eh na TV, é só o site mesmo! :)

Gostei bastante das entrevistas tb!! O Viggo falando que seu filho fez um orc e ajudou no set!! :mrgreen:

PS.: Mods desculpem pela msg abaixo!!! cliquei em "citar" ao invés de "editar" :oops: :tsc:

12. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Gostei bastante das entrevistas tb!! O Viggo contando que seu filho Henry fez um orc e ajudou no set!! :mrgreen:

Compartilhar