• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial O Hobbit na Valinor

Putz...
Vero...
O tópico já existe desde que foi oficialmente dito que "O Hobbit" seria rodado...
Minha memória é que tá uma porcaria mesmo, gente...
Dêem um desconto... :mrgreen:
 
Eu fui todo empolgado responder que a ideia sem acento é excelente e, de repente, me deparo com um post meu: eu já vi esse tópico!
Mas a ideia continua sendo boa. E aquela parada que eu falei de destaque de cinema do jornal que eu trabalho ainda está de pé. Tanto está que fiz por esses dias uma matéria de prévia do Hobbit com base nas informações que a gente lê por aqui.
Tá, tá! Tá certo que minha editora deu um monte de pisões na bola e algumas coisas ficaram "erradas", mas no geral deu pro povo catarinense se inteirar no assunto. Tanto que esses dias fui no banco munido do livro SdA e a mulher começou a conversar sobre O Hobbit, dizendo que tinha lido no jornal! Nem falei nada, mas a matéria era minha :D
 
Mas bah. Facilitou uma barbaridade minha vida. Quando falo na faculdade sobre o filme e sobre o livro pessoal fica com cara de tacho. Muitíssimo obrigada.

Ah, e eu ainda não tinha lido, mas já tinha visto. Antes que perguntem.
 
bom, a cada novidade sobre o assunto, é criado um novo tópico, então acho que esse ficou meio abandonado e sem função XD

NOVA IMAGEM DOS ANÕES

281997_224075227628090_160617097307237_599310_8106427_n.jpg

JED BROPHY as Nori, DEAN O’GORMAN as Fili, MARK HADLOW as Dori, JAMES NESBITT as Bofur, PETER HAMBLETON as Gloin, GRAHAM McTAVISH as Dwalin, RICHARD ARMITAGE as Thorin Oakenshield (center), KEN STOTT as Balin, JOHN CALLEN as Oin, STEPHEN HUNTER as Bombur, WILLIAM KIRCHER as Bifur, ADAM BROWN as Ori and AIDAN TURNER as Kili in New Line Cinema’s and MGM's fantasy adventure THE HOBBIT: AN UNEXPECTED JOURNEY, a Warner Bros. Pictures release. Photo by James Fisher.
 
Última edição:
Nem vale a pena, só espero mesmo q valha a pena fazer o filme pq pelo aspecto de alguns anoes, nao se fazia filme de geito. Basta ver o Thorin Escudo de Carvalho.:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo