1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Especial do lotr no E!Online

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mariana Greenleaf, 3 Mar 2004.

1. O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    fez uma página especial para o Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, com entrevistas com os 'homens da Terra-média', fotos, clipes (inclusive do Oscar) e mais... Também tem links para as páginas dos outros 2 filmes...
    Vale à pena conferir! :wink:

Para acessar,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Muito legal o site!!! Visitem!!! :D

3. Elerrína

Elerrína Usuário

Gostei muito ... :D

4. **Aragorn**

**Aragorn** Usuário

massa ate!

5. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

uai... eu jah tinha postado sobre ele aki! :obiggraz:

6. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário