• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espadas

Legolas Greenleaf disse:
Como eu queria ter uma colecao de espadas...
O ruim de ficar seco por ter uma coleção de espadas é que, quando compra uma, vc quer sair brincando de bater com ela, e percebe que isso ESTRAGA! Minha katana e a kodachi estão com o fio todo detonado por causa disso. :(

Nha,pra que eu vou sair brincando de bater com uma espada de verdade?Com elas nao da pra ir bater com tudo pq machuca,e tb estraga a espada,e mais o escambau.Pra bater as espadas de espuma sao bem mais praticas :anjo:

Mas eu queria ter colecao mesmo nao usando...quer dizer,mesmo nao batendo :roll: pq so mecher naquelas espadas jah eh bom :obiggraz:
 
Alex deLarge disse:
meu amigo tem as espadas de plástico mais estaile do mundo, elas fazem parte do The Lord of the fruit

:lol: :lol: :lol:
Essas espadas são muito melhores. Elas custam apenas 2 reais e fazem um barulho muito bonito quando são desembainhadas. :lol:
Tipo assim: yyyynnnnhhhhhhhheeeeeuuuuunnnnnnnn!!!!! :lol:
Façam coleção delas. E assistam Lord of the Fruit, com cenas incriveis de batalhas com espadas de plástico.
 
Sapiens disse:
E assistam Lord of the Fruit, com cenas incriveis de batalhas com espadas
E como eu faço pra ver isso?

Ah, e eu tb adoraria ter várias espadas... um dia eu ainda dou um jeito d forjar uma q eu já desenhei! E é essa a q eu quero mais d todas... É linda! E bem rohirrim (não por ser parecida com as do filme, pois eu desenhei antes d ver aquelas, mas sim pq tem uma ferradura)
 
Malva Cachopardo disse:
Sapiens disse:
E assistam Lord of the Fruit, com cenas incriveis de batalhas com espadas
E como eu faço pra ver isso?

Ah, e eu tb adoraria ter várias espadas... um dia eu ainda dou um jeito d forjar uma q eu já desenhei! E é essa a q eu quero mais d todas... É linda! E bem rohirrim (não por ser parecida com as do filme, pois eu desenhei antes d ver aquelas, mas sim pq tem uma ferradura)

Lord of the Fruit é uma prudução dos nossos estudios :lol: (dirigido por Alex deLarge, roteiro de Marcelo4ever e Alex de Large e estrelando Sapiens, Alex deLarge, Marcelo4ever e outro q não é do fórum.)

Na verdade ainda não foi filmada, e nem sei se vai, mas se for, vc pode ver em um cinema próximo de vc! :mrgreen:
 
Alguém conhece algum lugar, ou site, que venda espadas funcionais aqui no Brasil?

Já procurei nos sites gringos, mas o dólar e a possibilidade de não passar na Alfândega me fizeram desistir de comprar...

Se alguêm conhece algum site me mande...

Valeu.
 
Se eu tivesse grana eu colecionaria Katanas...acho uma das armas mais lindas e mortais q existiu.
 
Eu tenho uma Katana que meu pai trouxe do Japão quando viajou a trabalho, mas eu sempre quis ter uma coleção de espadas enorme. O duro é que são coisas... Errrr... Caras... Hehehehehe, mas eu ainda vou abrir minha mão e comprar essas coisinhas legais que são espadas!
 
Melkor disse:
Eu tenho uma Katana que meu pai trouxe do Japão quando viajou a trabalho, mas eu sempre quis ter uma coleção de espadas enorme. O duro é que são coisas... Errrr... Caras... Hehehehehe, mas eu ainda vou abrir minha mão e comprar essas coisinhas legais que são espadas!

Uma katana????direto do japão????? nem vi essa espada q tu tem mas tenho certeza q é muuuuuuito fodah! eu ja vi muitas lindas mais direto do japão , pessoalmente nunca vi naum...o fio entaum deve ser perfeito...as q eu vi naum são do japão e quebram facil...mas tenm uma loja no centro aki no rio q tem cada uma mais linda q a outra...fico babando qndo vo la...
 
Ah ela não é afiada, hehehehe... Meu pai teve que esconder na mala e rezar pra não ser parado na alfandega. Ela é linda sim, tem o desenho de um dragão na lâmina, mas não é a sétima maravilha, ele disse que comprou numa lojinha bizarra e que foi uma mixaria... De qualquer jeito, é a minha kataninha querida...hehehe
Esqueci de dizer, eu tenho uma espada de esgrima também, mas acho que não vale, né? Hehehehehe
 
Bom de q q forma é uma ktana direto do japão e deve ser bem melhores q essas porcarias q vendem por aki :wink: e uma espada de esgrima ...po nunca vi um florete mas devo ver se eu faço esgrima...deve ser muito legal essa arte...vc tem um florete ou uma rapieira? :D
 
Eu tenho um brasão espanhol com duas espadas e uma lança se cruzando...Realmente deve ser muito interessante colecionar espadas...Gostaria de fazer aula de cutelaria e fazer minha proprias espadas... :D

Gosto mais das medievais...as japonesas eu acho sux, na minha opinião...

Colecionar armaduras deve ser legal tb...Quase comprei uma que era 6000 conto(era uma armadura medieval PHODA!!!), mas falatavam 100 reais e quando eu juntei tudo, já tinham vendido. :disgusti:
 
Lestat disse:
Bom de q q forma é uma ktana direto do japão e deve ser bem melhores q essas porcarias q vendem por aki :wink: e uma espada de esgrima ...po nunca vi um florete mas devo ver se eu faço esgrima...deve ser muito legal essa arte...vc tem um florete ou uma rapieira? :D
Espadas feitas no Japão não são afiadas, a não ser que você mande afiar ou ela seja uma espada original de um samurai de antes da era Meiji (o que é meio caro, convenhamos).

Eu queria ter uma espada de esgrima, deve ser muito louco lutar com um sabre ou um florete. Se bemq ue deve ser esquisito usar uma espada ainda mais leve do que uma Katana.
 
A única espada que tive foi uma que eu mesma fiz com placas de alumínio... nem preciso escrever o que aconteceu com ela assim que bati no chao! Ficou toda amassada...

Meu sonho de consumo é comprar uma espada de verdade, e não essas imitaçoes baratas que tem na Liberdade. Ah, sim! Não posso me esquecer que tem que ter fio!!! Senao nao tem graça... we, he, hee!!
 
Lady Greenleaf disse:
A única espada que tive foi uma que eu mesma fiz com placas de alumínio... nem preciso escrever o que aconteceu com ela assim que bati no chao! Ficou toda amassada...
Como é que é? Como se faz isso? 8O :o?:
 
Eu acho espada muito lindo

Tem um site Swords n Stuff que tem umas lindas, desde réplicas orientais e ocidentais a aquelas de filme tipo Conan e talz

eu tenho uma árabe (Pra Dança do Leste (ventre)) e quero uma Wakisashi
pra por na minha parede.

e tem umas que ao invés de comprar, peço pro meu irmão fazer uma parecida de madeira... fica muito show
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo