1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Espadas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído052, 31 Mar 2003.

  1. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    Se tem uma coleção que eu faria, se tivesse condições finaceiras, é coleção de espadas!

    Sempre fui fã de espadas! Gosto muito, de todos os tipos, curtas, longas, montante, alfanjes, cimitaras, katanas, floretes, rapieras... todos os tipos!!!

    Só tenho uma... uma wakisashi (assim que escreve?) japonesa.
     
  2. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    realmente, essa é uma coleção que com certeza eu faria ( e pretendo fazer ainda)

    mas eu me concebtraria mais nas orientais... katanas principalmente... minha paixão
     
  3. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Eu adoro! mas realmente sai caro. Eu tenho quatro penduradas na parede do meu quarto!
     
  4. espadas!!!!!!!
    eusou louca pra fazer coleção disso!!!
    queria ter um montão de espadas e armaduras medievais..
    se eu morar um dia num castelo...vai ter com certeza! :grinlove:
     
  5. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Eu tenho uma, mas ainda não está muito grande. Infelizmente, eu tive que parar de comprar agora e não vou voltar pelo menos até o ano que vem. De qualquer modo, eu tenho essas:
    - Katana (básico, acho que todo mundo começa com essa, eheheh)
    - Kodachi (ou Wakizaki, ninguém nunca me confirmou o nome certo)
    - Bokuto (uma espada de madeira igual à da Kaworu)
    - Uma espada longa chinesa, pesada demais. Acho que é impossível alguem conseguir mexer nisso com uma mão só. (a única que não tem fio... :osigh: )
    Tb tenho uma adaga, uma butterfly e uma faca que ganhei de presente que não sei se tem algum nome, mas é pesada pakas, acho que quase tanto quanto a katana.
    Ah eh, tb tenho a bendita cota de malha que levei três meses pra fazer :evil: (não recomendo a ninguém, é tempo jogado fora. Dá um pta trabalho fazer, pra no final vc usar no máximo cinco vezes, depois enjoar e deixar em um canto enferrujando :tsc: Anyway, se alguém oferecer uns 250 contos por ela, leva.)

    Eu tava procurando alguma loja em São Paulo que vendesse outros tipos de armas, como tchacos ou shurikens, mas até hoje não achei. Se alguém souber, me fala! O natal tá chegando, talvez eu possa pedir de presente. :roll:
     
  6. Ágata

    Ágata story of a girl

    Tá pertinho né? :roll:
    Na liberdade vende esse tipo de coisa...e dependendo do tamanho,as shurikens saem baratinhas.Tanto que meu irmao já comprou umas shurikens duas vezes lá :roll: e tchaco também,ele pagou se nao me engano uns 15 reais...só que ai eu acho que é mais pra colecionar mesmo,pq pra lutas e coisas assim nao sei se se compraria lá :roll: de qualquer jeito,falando com professores de artes marciais eles falam onde vende nao falam?Ou até mesmo com o Ugluk :roll:

    Como eu queria ter uma colecao de espadas... :babar: :anjo:
     
  7. Trinyth

    Trinyth Usuário

    Ahh!!!! Meu sonho tb é fazer coleção d espadas!!!! Eu ia comprar p/ começar a coleção mas minha mãe não deixou d jeito nenhum... :osigh:
    Qnd eu tiver minha própia casa, morar sozinha quem sabe eu faça uma coleção... :mrgreen:
    :lily: :lily: :lily:
     
  8. vc eskeceu do fator principal ( vou reescrever sua frase! )
    qndo eu tiver minha própria casa, morar sozinha e TIVER DINHERO RPA SUFICIENTE PRA COMPRAR ESSAS COISAS quem sabe eu faça uma coleção :wink:
     
  9. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    É mesmo, vou ver isso. Eu perguntei uma vez pro meu professor de kung fu onde eu poderia comprar essas coisas, mas ele nao falou. Cara chato.... :disgusti:

    O ruim de ficar seco por ter uma coleção de espadas é que, quando compra uma, vc quer sair brincando de bater com ela, e percebe que isso ESTRAGA! Minha katana e a kodachi estão com o fio todo detonado por causa disso. :(

    Eheheh, se eu fosse esperar minha mãe deixar.... :roll: Eu ainda lembro uma vez, quando disse pra minha tia que estava economizando pra comprar uma espada, ela chegou toda desesperada pra minha mãe, falando que eu tinha virado um psicopata, que ia comprar uma espada pra sair matando as pessoas, que ia virar um serial killer.... Putz, minha barriga até doeu de tanto rir quando minha mãe contou isso. :lol:
    Mas o trtuque que eu usei é o seguinte: economize seu dinheiro normalmente, vá na loja e compre a espada. Depois chegue com ela toda feliz e mostre pra todo mundo. Deu certo aqui, minha mãe viu, gritou por alguns santos por uns cinco minutos, depois falou: "é, é bonitinha...." Dois meses depois chegou o natal e ela me deu a kodachi de presente. :mrgreen:

    Nem é caro... com 100-150 reais, dá pra comprar umas espadas muito bonitas. Claro, a não ser que vc queira espadas pra lutar, aí é de 600 pra cima. :osigh:
     
  10. Eu queria tyer a Anduril ... :osigh:
     
  11. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Mike fazendo sucesso...
     
  12. Strider

    Strider Usuário

    :grinlove:

    Eu não gosto de espadas... eu não gosto de violência... :disgusti:
     
  13. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Essa era uma coleção q eu adoraria ter tbm!!!! Pena q é caro demais!!! Mas eu ainda vou juntar dinheiro pra comprar algumas!!! Eu acho mto lindo essas coleções!!! fico babando nas vitrines!
     
  14. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Eu conheço uma loja muito boa aqui no rio que vende replicas perfeitas de varias armas orientais, com espadas muito, muito fodas, a mairia na faixa de 150 reais( o que pra minha atual situação é extremamente caro).
     
  15. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    De fato espadas funcionais (com corte) são caras demais, mas é lógico que eu não vou comprar uma espada pra sair matando todo mundo, é só pelo gosto de ter, de ver, de tocar... meu, eu posso até ser mulher, mas acho que o símbolo fálico das espadas também se aplica à nós, vc se sente o máximo com elas! :mrgreen:
     
  16. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    espadas funcionais não são as com corte, são as com material resistente, que não amassa à toa só com um esbarrãozinho. A mais barata que eu vi tava por volta de 500-600 reais, mas já deve ter aumentado. Meu sonho de consumo é uma katana balanceada... só 2500 reais. Alguém me dá uma de natal? :mrgreen:
     
  17. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Se eu tivesse 1 só, eu já ia ser muito feliz! :mrgreen:

    Imagina se tivesse uma coleção...

    Fala sério :obiggraz: :grinlove:
     
  18. Pips

    Pips Old School.

    Eu só tenho uma espada não considero um hobbie mas é legal, a minha é uma espada ninja de defesa rapida... :aham:
     
  19. Círdan.

    Círdan. bastard

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Sério..eu tenho intenção de colecionar espadas..não só porque minha especialização são espadas..

    Tenho uma Bokuto linda que meu professor fez pra mim (Amo minha Bokuto :grinlove: )
    Sempre a salvo de poeira ..
    Guardada em lugar especial..
    Levemente lixada a cada 2 meses e uma mão muito leve de verniz que é pra não tirar o brilho natural da Bokuto ( Não me perguntem como ela pode ser lustrosa..mas essa é :grinlove: )

    Vou arrumar uma katana daqui a uns 7 anos mais ou menos...e ae ela vai ser meu tesouro de família junto com a minha Bokuto :grinlove:
     
  20. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Mas na loja que eu sitei elas saum feitas de metais mesmo, e vaum desde 100 reais ate mais de 2000. mesmo as mais baratas saum muito foda. tem uma oriental de 250 que é muito, muito foda.
     

Compartilhar