• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ESPADAS E DEMAIS EQUIPAMENTOS

FendiOrc

Usuário
Olá pessoal!!!

Aqui estão algumas dicas para aqueles que admiram forjaria. Achei esses sites de forjarias, e a maioria deles têm uma seção destinada ao "Senhor dos Anéis", com espadas, facas e até mesmo capacetes e elmos...

É muito legal, tudo bem detalhado, tem até uma loja online que eu achei que é para fanáticos pelas obras de Tolkien, que tem até os broches dados os componentes da Sociedade do Anel em Lothlórien.

Aqui estão os endereços:

www.mwart.com
www.lordotringsshop.com
www.bladesbybrown.com
www.blades-uk.com
www.unitedcutlery.com

Esses são alguns, mas se vocês procurarem irão achar muitos outros... Espero que gostem!

Abraço a todos,
FendiOrc
 
WOW! Eu simplesmente AMO espadas! Seria ótimo poder colocar as mãos na NArsil! Pena que é muito caro!
Beijos
Lu
 
Espadas são a minha terceira paixão. Eu amo elas, desde os mínimos detalhes, de como são forjadas,.... Ter uma Nársil aqui seria maravilhoso!

E como a Lú-Thien disse: pena que é muito caro.
 
É, mas você vai ver os preços de algumas dessas espadas, e não sai caro não (relativamente), comparando com outras espadas que você vê prá vender aqui no Brasil, e espadas sem o menos motivo ou razão de ser, hehehehe.

O preço das espadas fica em torno de R$700, e isso não é muito se você for ver a qualidade do trabalho dos caras, e o significado daquilo prá você.

Hoje em dia tem gente que paga mais de R$1000 em uma porcaria de celular... Vai do gosto de cada um, não acha?

Beijo,
FendiOrc
 
FendiOrc disse:
O preço das espadas fica em torno de R$700, e isso não é muito se você for ver a qualidade do trabalho dos caras, e o significado daquilo prá você.

aonde 700??!!
Eu costumo ver espadas por 400 a 500 como as de samurai.

Meu sonho é tbm ter algumas espadas e joias do TTT, quem sabe daqui a uns 20 aninhos eu consigo? :?
 
Mithrandir o branco disse:
FendiOrc disse:
O preço das espadas fica em torno de R$700, e isso não é muito se você for ver a qualidade do trabalho dos caras, e o significado daquilo prá você.

aonde 700??!!
Eu costumo ver espadas por 400 a 500 como as de samurai.

Meu sonho é tbm ter algumas espadas e joias do TTT, quem sabe daqui a uns 20 aninhos eu consigo? :?

Bom, é só você ver os preços em dólar... Pelo menos 80% das espadas relacionadas ao SDA que eles têm em catálogo estão saindo por US$200,00. Faz-se a converão e tchans: R$600

O único problema fica a cargo de importação e essas coisas, mas, quem estiver mesmo a fim, tenho certeza que o pessoal das empresas faz o possível prá enviar prá cá, desde que você pague o preço, claro.
 
Putz, Glamdring na minha parede....

Como deve ser bom ter grana à vontade pra comprar esses, digamos, "luxos".
 
Maedhros disse:
Putz, Glamdring na minha parede....

Como deve ser bom ter grana à vontade pra comprar esses, digamos, "luxos".

É, e ainda tem uns caras que fizeram TODOS os anéis de poder importantes na história... Tem uns que custam quase 500 dólares! E o Narya, usado por Gandalf, só é vendido sob encomenda, e os caras pedem 20 dias para FAZEREM o seu.

Também tem uma grande variedade de broches e pingentes, e várias peças do Um Anel, e uns brincos de argola com escrituras em élfico que custam US$100 hehehehehehehe, isso sim é um absurdo...

É, pessoal, o esquema é ser rico mesmo, não tem escapatória. Vpcê só é pobre e feliz se for ingorante, hehehehehe... Brincadeira, não me levem a mal por esse comentário.

Abraço,
FendiOrc
 
FendiOrc disse:
Bom, é só você ver os preços em dólar... Pelo menos 80% das espadas relacionadas ao SDA que eles têm em catálogo estão saindo por US$200,00. Faz-se a converão e tchans: R$600
Fora as taxas de importação :roll:

FendiOrc disse:
É, pessoal, o esquema é ser rico mesmo, não tem escapatória. Vpcê só é pobre e feliz se for ingorante, hehehehehe... Brincadeira, não me levem a mal por esse comentário.

Essa frase não é totalmente verdadeira, mas não chega a ficar sem nexo. :disgusti:
 
Quando eu crescer provavelmente eu vou comprar a Narsil, aquela espada é perfeita! :obiggraz:
 
Meu namorado é doido por uma réplica da espada do Aragorn, sei eu tivesse dimdimdim.... Não custa nada sonhar né?
Ah, e ele também queria uma estátua igual a que aparece no Sociedade do Anel, onde estão colocados os fragmentos da Narsil. Imagina uma desssa no jardim!
 
Idem...Idem...Mas se vc trabalhar muuiitto...e juntar por um bom tempo...vc concegue comprar....

Até eu conseguir dinheiro pra comprar a Glamdring ou Narsil....eu mesmo já forjei uma pra mim. :gotinha:
 
Muito provavelmente eu nunca terei uma espada como essas, já que isso é um superfulo, e eu como sou meio mão de vaca sinto aquele aperto no coração na hora de pagar algo. Eu acho que compraria só se eu fosse MUITO rico mesmo. :disgusti:
 
É mesmo muito caro.....se fosse uns 150...eu já tinha uma! :obiggraz: Mesmo que eu não ia usar pra nada....mas ...sei lá...pelo menos eu teria uma!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo