• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espaço Tolkien na Arte & Letra

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
Depois de um tempo com problemas, estamos de volta, e, é claro, trazendo notícias!
Agora é possível acompanhar dentro do site da Arte & Letra novidades de livros sobre a obra de J.R.R. Tolkien!...
Leia mais
 
Será que um dia teremos a publicação de The History of Middle-Earth?

Sonhar não faz mal...
 
Stu disse:
Será que um dia teremos a publicação de The History of Middle-Earth?

Sonhar não faz mal...
Se as vendas de As Cartas de JRR Tolkien forem boas, já é uma oportunidade. =]
 
A página ainda tá pequena, mas fico imaginando como vai ficar com os 12 volumes dos HoME!!! :mrgreen:
 
Seria fantástico ter as HoMEs traduzidas...
Mas também seria bom ter as Cartas do Papai Noel, e os outros livros que não são tão grandes (em tamanho, em tamanho..), e talvez mais vendáveis...
Assim a publicação das obras do professor vai se firmando no Brasil, para que uma obra tão grande como as HoMEs sejam lançadas sem medo (medo da editora é claro..)
 
Eu fico imaginando se publicarem um volume das HoME por ano.
Doze anos de espera... 8-O
 
Eu acho que está faltando uma distribuição mais ampla nas livrarias. Somente nesses dias que eu achei o livro para vender no submarino, mas no meu caso fazer compras pela internet significa pagar um frete que descompensa qualquer desconto. E pela cidade eu ainda não achei o livro para vender, nem nas grandes redes de livrarias. Acho que o desânimo fica por conta disso: eu quero comprar mas não acho.
 
Eu sei que o editor ligou pra uma porção de livrarias, mas nem todas querem o livro, entende? Por isso não tem em muitos lugares... Pegue o telefone de alguma livraria de sua cidade e passe pro Ispaine. De repente eles aceitam...
 
Última edição:
Gostei da parte do site dedicada a Tolkien e como todos, espero pela HoMEs. :D

Também procurei o livro nas grandes livrarias de São Paulo e não acabei achando os livros. Uma hora ainda peço pelo site. :mrgreen:
 
É exatamente como a Alassë disse, o problema é que as livrarias não pedem o livro. Fechamos faz poucas semanas com uma distribuidora nacional, mas até agora não veio nenhum pedido.

Já em São Paulo tenho certeza que se encontra os livros, ou pelo menos as livrarias encomendam para você. Sei que na Saraiva e na Cultura os livros estão para venda.
 
O espaço Tolkien é simplesmente demais!!! :joy: Como já tinha comprado os outros livros, comprei o que faltava... as duas camisetas!! hehehehe

Agora é ficar na espera dos volumes da HoME traduzidos... cara... eu tenho 5 deles em inglês.... Putz!! Na moral!! Tenho problema nenhum de ler textos e livros em inglês... mas aquilo ali é coisa pra doido!! :blah: Mas mesmo assim eu ainda termino... to no meio do texto a Queda de Gondolin... simplesmente lindo... :grinlove:
 
Olha... A minha parte eu fiz: Adquiri As Cartas + Curso de Quenya + Segredo de Guerra todos de uma vez só. =D

*À espera dos HoMEs. * ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo