• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espaço para comentários no G1 e o quão ignorantes as pessoas podem ser

Me desculpe amigo, mas você criou um tópico só para falar de sua repugnâcia toda a repeito do "Peixe Dinossauro"? Existem crianças morrendo de fome na Africa, a casa 10 minutos uma criança morre de Sarampo em algum pais da Ásia.
A descoberta do "Peixe Dinossauro", é extremente importante para a História, Biologia, Geografia e outras matérias. O " Peixe Dinossauro", mostra o quão antigo é nosso planeta e quantas formas de vida diferente vivam(Vivem e ainda viverão)por aqui.
As respostas dadas é somente para nos deixar a par do ocorrido. O G1esta ali para nos informar, mas não deveriamos deixar, nos levar pois a Globo é extremante alienada.
Termino o post dizendo que seria mais útil todos nós abrirmos mais um pouco nossas mortais cabeças e entender o ocorrido fora de nosso pensamentos. Lendo um pouco ao invés de fiacar na frete de televisão, pois só a leitura nos irriquece com sabedoria e isso Globo nenhuma pode nos tirar.
Boa Sorte a todos e principalmente ao "Peixe Dinossauro":lol:
Pois é, você fala de alienação e da necessidade de se ler, mas você mesmo parece não ter lido a minha idéia para o tópico. Ou leu e não entendeu. Eu usei o exemplo do Celacanto (ou "peixe dinossauro", para você) pois foi a matéria que eu li naquele momento, que me fez ter a idéia de abrir o tópico. Apenas isso.
Aí você parece estar indignado porque eu abri um tópico para discutir um assunto (e estamos num forum de discussões, diga-se de passagem), que na verdade não tem nada a ver com "peixe dinossauro", e vem me dizer que tem milhares de crianças morrendo a cada minuto na África. :eek:
Como se fosse algo do tipo "porra, olha o que vocês discutem enquanto tem um monte de crianças morrendo de sarampo na África!". :eek:
E ainda vem falar de alienação e tudo mais...
Resumindo, acho que você precisa ler mais e prestar mais atenção nas propostas dos tópicos.
 
Eisntein já dizia que não existe ciência sem Deus nem Deus sem ciência. :mrgreen:


E essa história de "crianças morrendo na África"... isso é argumento de quem não quer argumentar. Lançam as pobres crianças na discussão e viram as costas. Posso até imaginar o indivíduo bebendo água de coco enquanto balança numa rede, alguém lançando um tema polêmico e o indivíduo comentando "Pô, um monte de criança morrendo, bicho, e vocês aí, tipo assim, falando aí de peixe dinossauro... fala sério, aí" e volta a beber sua água de coco e balançar a rede.

That´s a pet peeve of mine. Sacoé?
 
Última edição:
Estava lendo agora o g1 e me deparei com essa notícia bem interessante http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL67431-5603,00.html o RSS não a atualizou ainda, mas é uma questão de tempo. Daí vem o comentário: Tomara que façam o clone mesmo, eles posiam mandar o cone para o Brasil e deixar no zoológico da minha cidade, ou então que façan milhares de clones, pois poderia ficar em vários zoológicos em todas as cidades que achem bom.
Cara, isso é triste. E depois dizem que só os privilegiados tem acesso à internet.
 
E depois dizem que só os privilegiados tem acesso à internet.

Mas isso é verdade. Ou melhor, em geral são os privilegiados que tem acesso à internet.

Como já foi levantando algumas vezes aqui: Não há nenhuma relação direta entre poder econômico, pensamento crítico e/ou conhecimentos gerais.
 
Mas isso é verdade. Ou melhor, em geral são os privilegiados que tem acesso à internet.

Como já foi levantando algumas vezes aqui: Não há nenhuma relação direta entre poder econômico, pensamento crítico e/ou conhecimentos gerais.
Pois é, eu não acreditava muito nisso, mas tô começando a levar isso em consideração, ainda mais depois que eu parei pra ler os comentários que fazem nas matérias não só do G1, mas de outros lugares também.
 
Antoine de A. Liandrat disse:
Com tantas crianças passando fome na Africa, estão pensando em ressucitar um mamute: quanta contradição.
Comentário de um cara sobre a notícia do mamute :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo