1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Esfregar álcool na pele não diminui febre e pode até causar intoxicação

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 8 Out 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Tratamento é tradicional em comunidades pobres, mas traz riscos.Crianças pequenas podem até entrar em coma com aplicação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Jhulha

    Jhulha Lurker

    HI caramba a galera do Hospital esta lascada, eles esfregam alcool na pele sempre depois que lavam as mãos.
     
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Ja vi isso em algum lugar mas não sei da veracidade.
    Bom, quando eu estive com febre de quase 40ºC eu fiz uma compressa de água com um pouco de álcool e deu certo. Minha febre abaixou.

    Acho que não pode ocorrer são os abusos, somente isso...
     
  4. hell_ther

    hell_ther motokeiro fantasma

    séiro????? poxa tenho costume de lavar as maõs com alcool, acho que vou parar..valeu pela infoirmação.
     
  5. Sméagol

    Sméagol Usuário

    O que aprendemos na faculdade é tomar (ou dar, no caso de crianças) um banho morno (nem frio, nem quente) lavando a cabeça, junto com o uso de antitérmico. O álcool realmente não é recomendado...
     

Compartilhar