• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escute a trilha sonora de RDR!

Naum deu para se ter uma noção, mas tem mistura da primeira trlha com a da segunda e poucos novas partes para falar a verdade. Eu adoro trilha sonora e continuo achando que a trilha do priomeiro foi a melhor em todos os sentidos!
 
Acabei de retornar a ligação para a Warner e ainda não tem data prevista para o lançamento da trilha sonora no Brasil.
 
INTO THE WEST

Lay now your sweet and weary head.
Night is falling.
You have come to journeys´end.
Sleep now and dream,
Of the ones that came before.
They are calling,
From across the distant shores.
Why do you weep,
All of these tears upon your face?
Soon you will see,
All of your fears will pass away.
Safe in my arms,
You´re only sleeping.

CHORUS:
What can you see on the horizon?
Why do the white gulls sing?
Across the sea,
A pale moon rises.
The ships have come to carry you home.

Dawn will turn to silver glens.
A light on the water.
all souls pass.
Home fades.
Until the world at night,
Through shadows falling.
Out of memory and time.
Don´t say,
We have come now to the end.
White shores are calling.
You and I will meet again.
And you´ll be here in my arms just sleeping.

(CHORUS)

... And dawn will turn to silver glens.
A light on the water.
Grey ships pass,
Into the West. . .




Alguém pode me explicar que última estrofe é essa? :( :( :(
LINDÍSSIMA!!! :clap: :clap: :clap:
Pena que vai tocar só nos créditos... :roll:
 
hehehe.... músicas maravilhosas, fazem jus ao que nós esperávamos do último filme???

Into The West, The Fields of Pellenor, The Seward of Gondor e Minas Tirith sao minhas preferidas.... :*

acho qe da maioria heheheh...

putz quero comprar esse CD para ficar juntamente com os outros 2 que eu fico escutando o ano inteiro hehehe....
 
Olhem as capas dos mimos:


B0000TAZBK.01.LZZZZZZZ.jpg

BOX com as 3 trilhas...


B0000UHFC6.01.LZZZZZZZ.jpg

Ed. especial de RDR...
 
O verde ficou meio nada a ver :tsc:


Esse tom marrom é que pra mim, ficou como uma marca registrada =)
 
Com certeza Tis....

Mas tá rolando um boato aí que ano que vem eles vão lançar a caixa com as trilhas completas! 2 CDs cada trilha...

E a Warner music que não se decidi quanto a data de lançamento da simples no Brasil... :( :evil:
 
Boreli Bolseiro disse:
EU
ESTOU
VICIADO
NESSA
MÚSICA!

5:39 de puta beleza e melodia!
A letra é belíssima também!

:clap: :clap: :clap:
Apesar de eu achar "May It Be" melhor,"Into The West" é coisa do outro mundo,linda e nostálgica!!!Embora a voz da Annie Lennox seja excelente,o tom grave enjoa um pouco!Agora:imagina se a ENYA cantasse nessa música?Ficaria ainda mais perfeito!!Mas todo mundo anda reclamando que a música nem é tão maravilhosa assim,mas quero ver na hora que subir os créditos junto com "Into The West", todo mundo vai esperar pra ouvir a música inteira(eu,por exemplo)!!!
 
Jah consegui todas as musicas completas!
Soh falta "Twilight and Shadow" e "The Grey Havens"

Destaque pra "Shelob's Lair", " The Fields of Pelennor" e a melhor:
"THE RETURN OF THE KING"

LInda, emocionante, brilhante!!!! Ouve-se bem poko do viggo mortensen, e a melodia se entrecruze muuuuuito perfeitamente!!! bah a melhor de todas na minha opinião :wink:

Flwz!!!!
 
Manigolas disse:
Jah consegui todas as musicas completas!
Soh falta "Twilight and Shadow" e "The Grey Havens"

Destaque pra "Shelob's Lair", " The Fields of Pelennor" e a melhor:
"THE RETURN OF THE KING"

LInda, emocionante, brilhante!!!! Ouve-se bem poko do viggo mortensen, e a melodia se entrecruze muuuuuito perfeitamente!!! bah a melhor de todas na minha opinião :wink:

Flwz!!!!
Só falta "The Grey Heavens"?Pois essa foi a primeira música da Trilha que ouvi,e,depois que ouvi todas,não tenho dúvida alguma que "The Grey Heavens" está no Top 5 não da Trilha do "RdR",mas juntando todas as três trilhas...

"The Grey Heavens" é um das mais melancólicas e celestiais....PERFEITA!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo