• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escute a trilha sonora de RDR!

Nuss..........................SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TDS AS MUSIKS SAUM F-O-D-A-S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas Into the Wes, meu Deus!!! será q eh algum tipo de musik celestial?!!! eh mto foda...to com mais vontade de ouvir o CD!! :grinlove: 8-) :wink: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz:

_________________________________
"POSTER DE O RDR JAH ESTAH EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAAAAASSS!!!!!!!!!!
 
Niggle disse:
Entretanto, para deixar registrada a crítica, não percebi, por títulos ou trechos do que se ouve, menções à Senda ou à transformação de Sméagol em Gollum

bom quanto a Senda dos mortos não deve ser uma cena muito grande, e talvez a música que toca nesse trecho esteja em outra. Ou quem sabe essa "Andúril" não é antes dele entrar nas sendas, quando recebe ela. :think:

Agora, uma coisa. Reparem na música "The Black Gate Opens". Eu sei que sã só os primeiros 43 segundos de 4:01 minutos, mas ela é uma música calma, alegre.
E essa "The End of All Things" hein ?? Só o nome já emociona. A música emociona mais ainda. Acho que no cinema nessa hora com a música e o filme vou ter um treco.
 
Que Trilha!!!!!!!!!!!Mesmo ouvindo miseros 30 seg de cada faixa,parece que será a melhor das três Trilhas :twisted: !!!Embora seja meio cedo para julgar corretamente sem ao menos ouvir por completo.Gostei da Annie Lennox,achei que o tipo de voz dela é bem adequado ao filme.Bem,no mínimo genial a trilha do "Retorno do Rei",mesmo sendo apenas trechos(e que trechos!)
 
A música mais bonita do preview: 2 - "Hope and Memory"!!!
Uma das mais belas composições que ouvi em uma trilha sonora de filme ultimamente!!! Belíssima!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
As minhas preferidas(e as mais belas)são "Twilight And Shadow" e "The Black Gate Opens"!!Me emocionei com essas duas!!O interessante é que a nova trilha tá com uma sonoridade mais bela e ao mesmo tempo melancólica,simplesmente magnífica!!!!
 
8O
Caraca, a trilha do RdR vai conseguir ser melhor que a dos dois outros filmes juntas.
Tô arrepiada até agora.
Into the West parece ser realmente muito bonita, mas esse trechinho disponível não me impressionou tanto quanto os outros.
 
Meu Eru, tneho que ocnfessar que soh ouvindo esse pouquinho da trilha tou em estado de choque... hahahah..... eu nunca pensei que pudesse haver alguma trilha melhor que a dos dois filmes anteriores, mas parece que ttitio Tolkien abencoou Mr Shore.... que dia que essa trilha sai AQUI NO BRASIL, alguem pode me falar::: Vou bater ponto na porta da loja de cds, eu preciso desse cd... my precioussssss... hehehe
:twisted:
 
axo q deve ser la pra 15 de DEZ ou mais, sei la... agora essa trilha ta massa mesmo! destaque pra Black Gates Open e Shelob's Lair, essa ultima é coisa de louco! até imaginei a cena!!!!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
As minhas preferidas(e as mais belas)são "Twilight And Shadow" e "The Black Gate Opens"!!

:grinlove: Eu tbm adorei "The Balck Gate Opens" e ainda me apaixonei por "The Grey Havens". É linda, é tão emocionante, tão viva, q eu até consegui visualizar a cena: o barquinho deixando a Terra Media, e Sam ficando na praia..... Nossa Me deu até uma pequena nostálgia :roll:

Linda essa trilha, eu tbm achei. Emocionante, viva, sonhadora, nostálgica, agonizante em algumas musicas, fofa em outras, quente, aconchegante. Resumindo tudo de bom.

Mas apesar disso.... Eu não gostei da musica "Into the West" Detesdei a voz da mulher, acho q não combinou nem um pouquinho se quer com a musica, tão suave e doce, com uma voz grossa e meio masculina. Não gostei mesmo. Me desculpem. Minha opinião.
 
Linda Sacola disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
As minhas preferidas(e as mais belas)são "Twilight And Shadow" e "The Black Gate Opens"!!

:grinlove: Eu tbm adorei "The Balck Gate Opens" e ainda me apaixonei por "The Grey Havens". É linda, é tão emocionante, tão viva, q eu até consegui visualizar a cena: o barquinho deixando a Terra Media, e Sam ficando na praia..... Nossa Me deu até uma pequena nostálgia :roll:

Linda essa trilha, eu tbm achei. Emocionante, viva, sonhadora, nostálgica, agonizante em algumas musicas, fofa em outras, quente, aconchegante. Resumindo tudo de bom.

Mas apesar disso.... Eu não gostei da musica "Into the West" Detesdei a voz da mulher, acho q não combinou nem um pouquinho se quer com a musica, tão suave e doce, com uma voz grossa e meio masculina. Não gostei mesmo. Me desculpem. Minha opinião.
Eu acho que "Into The West" não combina muito com o clima do filme.Mas é uma bela música e tem uma bela melodia.A voz dela não é tão suave quanto o da Enya,e realmente a Annie Lennox tem uma voz mais grave,mas é uma ótima música."The Grey Heavens" tb é linda,mas praticamente TODAS são sensacionais.Pelo pouco que ouvi,as músicas são muito ricas em ritmos e variações melodicas,enfim,me empolguei pra caramba.E vc "roubou" as palavras da minha boca:Só fico imaginando Sam,Pippin e Merry nos Portos Cinzentos,com a música "The Black Gate Opens"....nossa,vamos transbordar os cinemas de lágrimas!
 
Caracas, ainda não ouvi este preview (e acho que nem vou conseguir), mas acho as trilhas snoras tanto da Sociedade como das Torres perfeitas. Eu tive o privilégio de ler a trilogia ao som de Howard. É emocionante ler esta saga ouvindo arranjos medievais, melodias que despertam medo, alívio, alegria e suspense...

Alguém sabe dizer se além do arquivo zipado, há alguma outra forma de conseguir este preview?

E se eu não estou enganado, OSdA não poderá concorrer ao oscar de trilha sonora, não é mesmo? Ano passado ele não concorreu nesta nem em outras categorias, por que os filmes foram feitos juntos, e a "frescademia" não permitiu que eles concorressem. Estou certo?
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Eu acho que "Into The West" não combina muito com o clima do filme.Mas é uma bela música e tem uma bela melodia.A voz dela não é tão suave quanto o da Enya,e realmente a Annie Lennox tem uma voz mais grave,mas é uma ótima música

Sim, sim. :roll: É uma boa melodia, e como me aprece tem uma bela letra tbm. Mas foi o q eu disse: a voz dele não combinou com a musica, com a melodia, muito suave para uma voz quase masculina.
De novo... Minha opinião. Eu não gostei.
Afinal musica não é só feita de melodia, ou só letra ou só voz, é todo o conjunto, e por isso eu não gostei.
 
Sim, sim. É uma boa melodia, e como me aprece tem uma bela letra tbm. Mas foi o q eu disse: a voz dele não combinou com a musica, com a melodia, muito suave para uma voz quase masculina.
De novo... Minha opinião. Eu não gostei.
Afinal musica não é só feita de melodia, ou só letra ou só voz, é todo o conjunto, e por isso eu não gostei.
Ditto.
A trilha promete, mas ainda eh cedo pra dizer se eh a melhor. Porem algumas trilhas se destacam:
-A Storm is Coming : uma das que mais gostei. Muito original em relacao a todas as trilhas dos tres filmes.
-Minas Tirith: Eu jah sabia! :obiggraz: Minha profecia desde tres anos atras de que o pedacino do Boromir no Conselho ia virar tema no terceiro filme se concretizou e com um otimo resultado...
-The White Tree: legal. 8-)
-Anduril: mas um teminha do Boromir de SdA que botaram no RdR. Dessa vez mais sutil, toca quando Brormir fala de Minas Tirith para Aragorn em Lorien.
-Shelobs Lair: macabro. gostei da sensacao que a musica causa...
-The Fields of The Pelennor: esse dispensa comentarios. Glorioso.
-Grey Havens: nao deu pra ter muita ideia, promete... :obiggraz:

Eh uma pena, mas eu nao gostei de In the West. Sei lah, esperava algo mais Enya.
 
Alguém pode me responder só uma coisa? COMO é que que o Howard Shore consegue compor tantos temas diferentes e maravilhosos um dos outros? Anel, Hobbits, Sociedade, Mordor, Frodo e Sam, Rohan, Gandalf, Minas Tirth e etc... ABSURDO!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Mi6 disse:
Eh uma pena, mas eu nao gostei de In the West. Sei lah, esperava algo mais Enya.

Ué... Só porque não era o estilo que você esperava não impede de gostar...

Na verdade, Into the West não tem nada a ver com o que eu esperava, mas mesmo assim eu gostei muuuuuito da música.
 
Boreli disse:
Alguém pode me responder só uma coisa? COMO é que que o Howard Shore consegue compor tantos temas diferentes e maravilhosos um dos outros? Anel, Hobbits, Sociedade, Mordor, Frodo e Sam, Rohan, Gandalf, Minas Tirth e etc... ABSURDO!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Um pouco de inspiraçao em outras músicas dele e de outros compositores. Mas principalmente: dedicaçao. No SDA EE dá-se a entender que nunca um compositor ficou tanto tempo envolvido num filme; e nao é pq sao 3 filmes, mas em cada um deles o Shore investiu meses e meses a mais do que o normal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo