• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escritos nas moedas da Duracell

Edrahil

Usuário
Não sei se isso já foi esclarecido no fórum (pelo menos não encontrei), mas alguém sabe o que está escrito nas moedas da promoção da Duracell???

Se alguém souber, poderia me dizer??? Múfavor!!! :mrgreen:
 
Bem é uma das quatro frases da inscrição do anel nao me lembro bem qual mais se nao me engano é "Um anel para todos governar" Voce sabe né a escrita é em tengwar e a lingua é a lingua negra ... "Ash Nazg..."
 
essas moedas ainda estaum a venda????
a se for essa a escrita que Guinevere citou ai em cima tem no primeiro livro a frase toda e a escrita nas primeiras paginas......
 
lord_guardian disse:
essas moedas ainda estaum a venda????
a se for essa a escrita que Guinevere citou ai em cima tem no primeiro livro a frase toda e a escrita nas primeiras paginas......
Se estao a venda eu naum sei nao, depende de onde vc mora, talvez vc acha num estoque que nao acabou sabe? Eu tb to atras da do Gmili que é a unica que eu nao tenho. :osigh:

O escrito é sim uma parte da incricao do anel to com preguica de olhar la mais eu sei que é na sociedade do anel é so comparar a moeda com as partes lá e vcs acham ! :wink:
 
é a inscrição do anel né entaum tah no livro a sociedade do anel nas primeiras paginas naum sei o numero certo.....
 
ah eu nem sei... a moeda eu nao tenho... mais a promoçao do anel que a duracell fez do anel... esse sim eu tenho... e um anel muito podre... num cabe nem no meu dedo... e as escritas no anel sao muito mal feita... mais faze o que ne !!!! mais um dia eu vou ter um anel de ouro... hehehehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo