1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escritos nas moedas da Duracell

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Edrahil, 20 Mar 2004.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Não sei se isso já foi esclarecido no fórum (pelo menos não encontrei), mas alguém sabe o que está escrito nas moedas da promoção da Duracell???

Se alguém souber, poderia me dizer??? Múfavor!!! :mrgreen:

2. Ephemera

Ephemera Usuário

Bem é uma das quatro frases da inscrição do anel nao me lembro bem qual mais se nao me engano é "Um anel para todos governar" Voce sabe né a escrita é em tengwar e a lingua é a lingua negra ... "Ash Nazg..."

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

essas moedas ainda estaum a venda????
    a se for essa a escrita que Guinevere citou ai em cima tem no primeiro livro a frase toda e a escrita nas primeiras paginas......

4. Ephemera

Ephemera Usuário

Se estao a venda eu naum sei nao, depende de onde vc mora, talvez vc acha num estoque que nao acabou sabe? Eu tb to atras da do Gmili que é a unica que eu nao tenho. :osigh:

O escrito é sim uma parte da incricao do anel to com preguica de olhar la mais eu sei que é na sociedade do anel é so comparar a moeda com as partes lá e vcs acham ! :wink:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

é a inscrição do anel né entaum tah no livro a sociedade do anel nas primeiras paginas naum sei o numero certo.....

6. guespectro

guespectro Usuário

ah eu nem sei... a moeda eu nao tenho... mais a promoçao do anel que a duracell fez do anel... esse sim eu tenho... e um anel muito podre... num cabe nem no meu dedo... e as escritas no anel sao muito mal feita... mais faze o que ne !!!! mais um dia eu vou ter um anel de ouro... hehehehe :mrgreen:

7. De que vcs tão falando? Num tô sabendo de nada...

Compartilhar