• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escritos do Anel...clika aewww!!!

Persephone

Usuário
Daiw genti...blzim

Tipo assim...eu andei baixandu algumas fontis ehlficas e comparei com os escritos do Anel...
Uma dessas fontes foi o Tengwar Gandalf, e eh justamente essa q se parece mais com as letras ehfikas do Anel, mas eu fikei em duhvida...

Entaum assim, alguehm sabe, realmente, qual eh a fonte das escritas do Anel??????
Ahhh...alguehm ajuda aih...valeuuuu!!!!

Bju pseis...
Valeuuuu...
 
bah... hehe, cheio de h nessas palavras... hehehehehe.. quanto á fonte, tem lá dizendo mesmo.. eu tenho essa fonte, a usada no anel, mas eu naum lembro de odne peguei... eu tenho só de tengwar quenya uns 7... hehehehe... já deu pra ver né?


Proteja-se! Use Camisinha!
 
soh um detalhe: as inscrições no anel naum saum elficas, saum na lingua negra....

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
 
quote:
...
Uma dessas fontes foi o Tengwar Gandalf, e eh justamente essa q se parece mais com as letras ehfikas do Anel, mas eu fikei em duhvida...






A q mais se parece é tengwar cursive.. baixa o TengScribe e manda escrever o verso do anel em em orkish.... eu vou escrever e coloco aqui

Abraços
Drizzet

"O babão é melhor que o possante."
 
Eh...eu fragu q saum letras negras...Mordor, mas eu num axu...devu ter iscritu erradu...

Comu num axu as fontes de mordor tentei as tengwar mesm...mas tah difihcil di ver 1 bem paricida!!!
 
Letras negras?
Pirou, kra?
As letras são do tengwar mesmo a diferênça é q o q está escrito está na lingua negra de Mordor.

sacou?

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Num pirei naum fi...c q num sabi ler ou num intendi...

Ah...aprendi a ler us nicks primeru, falow...!?!

¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°°
gøddess øf the deåtH

"...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."
"...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
 
ah soh. pode crer
pequeno deslize ake, mas dexa kietu....

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo