• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escritos do Anel...clika aewww!!!

Persephone

Usuário
Daiw genti...blzim

Tipo assim...eu andei baixandu algumas fontis ehlficas e comparei com os escritos do Anel...
Uma dessas fontes foi o Tengwar Gandalf, e eh justamente essa q se parece mais com as letras ehfikas do Anel, mas eu fikei em duhvida...

Entaum assim, alguehm sabe, realmente, qual eh a fonte das escritas do Anel??????
Ahhh...alguehm ajuda aih...valeuuuu!!!!

Bju pseis...
Valeuuuu...

bah... hehe, cheio de h nessas palavras... hehehehehe.. quanto á fonte, tem lá dizendo mesmo.. eu tenho essa fonte, a usada no anel, mas eu naum lembro de odne peguei... eu tenho só de tengwar quenya uns 7... hehehehe... já deu pra ver né?

Proteja-se! Use Camisinha!

FA_Aiwendil

Usuário
soh um detalhe: as inscrições no anel naum saum elficas, saum na lingua negra....

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)

FA_Drizzet

Usuário
quote:
...
Uma dessas fontes foi o Tengwar Gandalf, e eh justamente essa q se parece mais com as letras ehfikas do Anel, mas eu fikei em duhvida...

A q mais se parece é tengwar cursive.. baixa o TengScribe e manda escrever o verso do anel em em orkish.... eu vou escrever e coloco aqui

Abraços
Drizzet

"O babão é melhor que o possante."

Persephone

Usuário
Eh...eu fragu q saum letras negras...Mordor, mas eu num axu...devu ter iscritu erradu...

Comu num axu as fontes de mordor tentei as tengwar mesm...mas tah difihcil di ver 1 bem paricida!!!

FALCON

Usuário
Letras negras?
Pirou, kra?
As letras são do tengwar mesmo a diferênça é q o q está escrito está na lingua negra de Mordor.

sacou?

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

Persephone

Usuário
Num pirei naum fi...c q num sabi ler ou num intendi...

Ah...aprendi a ler us nicks primeru, falow...!?!

¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°°
gøddess øf the deåtH

"...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."
"...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."

FA_Aiwendil

Usuário
ah soh. pode crer
pequeno deslize ake, mas dexa kietu....

"naum sou um completo inutil, pelo menos sirvo de mau exemplo" (JB)

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: