1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escritores em lugar nenhum

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 2 Mar 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Em algum momento do século XX pesquisadores americanos avistam ‘nuvens cor-de-rosa’ no céu da Antártida. Pouco depois alguns cientistas soviéticos as avistaram novamente.

    E descobriram algo mais a seu respeito: as tais nuvens não eram realmente nuvens, mas uma espécie de plasma ou colóide aparentemente inteligente e com capacidade de replicar qualquer estrutura atômica- inclusive seres humanos, com suas memórias completas.

    A partir daí a paranóia tem início. As nuvens, mais tarde poeticamente batizadas de `cavaleiros vindos de lugar nenhum` seres vivos? O que querem na Terra? Porque roubam o gelo de nosso planeta?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar