• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escritores do Meia, insandecei-vos!

Haleth

Sweet dreams
Pois, pelo meu avatar vcs já viram que eu resolvi insandecer com o NaNoWriMo, que o Wilson já explicou o que é. Acho que vai ser um laboratório muito interessante, nem começou ainda e eu já tive uma surpresa com o ato da escrita.

O negócio é o seguinte: como a coisa toda funciona em um mês, todos os insights e dúvidas e tal vêm e têm que ser despachados bem rápidos. Sem falar que o NaNo vira um sub-tema a que possivelmente faremos muitas referências, ou que pode alterar nossas opiniões sobre certos assuntos (tipo: "não se preocupa com isso agora, vai andando!", mas é só por causa do tempo. Quem estivesse escrevendo uma novela em um ano podia mt bem parar pra pensar nisso com calma) e quem não tá participando pode achar meio mala.

Sendo assim, criei a comunidade aqui no fórum chamada NaNoWriters MeiaPalavrinos. Se depender só dos meus grilos, acho que aquilo lá vai ficar bastante movimentado, hehe. Vejam só, só tem eu na comunidade e já tem dois tópicos! XD

Então, se alguém quiser passar por lá pra dar uma olhada, pode ser que seja interessante. ;)
Ou não, vai saber... XD
 
Já me cadastrei na comunidade. Sò não sei se vou ter tempo de frequentar. Estou de plantão, para começar a escrever hoje meia-noite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo