1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escritores do Meia, insandecei-vos!

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Haleth, 31 Out 2011.

1. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Pois, pelo meu avatar vcs já viram que eu resolvi insandecer com o NaNoWriMo, que
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Acho que vai ser um laboratório muito interessante, nem começou ainda e eu já tive uma surpresa com o ato da escrita.

O negócio é o seguinte: como a coisa toda funciona em um mês, todos os insights e dúvidas e tal vêm e têm que ser despachados bem rápidos. Sem falar que o NaNo vira um sub-tema a que possivelmente faremos muitas referências, ou que pode alterar nossas opiniões sobre certos assuntos (tipo: "não se preocupa com isso agora, vai andando!", mas é só por causa do tempo. Quem estivesse escrevendo uma novela em um ano podia mt bem parar pra pensar nisso com calma) e quem não tá participando pode achar meio mala.

Sendo assim, criei a comunidade aqui no fórum chamada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Se depender só dos meus grilos, acho que aquilo lá vai ficar bastante movimentado, hehe. Vejam só, só tem eu na comunidade e já tem dois tópicos! XD

Então, se alguém quiser passar por lá pra dar uma olhada, pode ser que seja interessante. ;)
    Ou não, vai saber... XD

2. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Somos dois...

3. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Boa, garoto! Mas vais ficar só de vigia ou vais insandecer tb?

4. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Não sei se dou conta, mas já to insandecido =P

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

1 maluco só ñ faz verão.

6. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Já me cadastrei na comunidade. Sò não sei se vou ter tempo de frequentar. Estou de plantão, para começar a escrever hoje meia-noite.

Compartilhar