1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escritor Nacional disponibiliza gratuitamente livros de Horror & Fantasia na WEB

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clandestino, 3 Nov 2007.

  1. Clandestino

    Clandestino Usuário

    O escritor Hugo Maximo disponibilizou gratuitamente no seu blog: "Por uma Vida na Matrix Menos Ordinária", pelo sistema Creative Commons, os livros de sua autoria:

    Depois de três livros publicados da maneira tradicional resolveu atacar em outras frentes, a exemplo do autor Cory Doctorow e de outros escritores, defensores do sistema copyleft de direitos autorais.

    Blog do autor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Curioso :think:

    Os livros prestam? Isto é, se você não for o próprio autor :D
     
  3. Oropher

    Oropher Hmm... oi?

    Vou dar uma olhada, até porque a obra é catarinense. :D
     
    Última edição: 3 Nov 2007
  4. miharu

    miharu Wild~

    po, quando li o título do tópicop pensei que se tratava de livros de grandes autores e talz.
     
  5. nana

    nana Usuário

    5 reais que ele é o próprio autor! Alguém?
     
  6. Oropher

    Oropher Hmm... oi?

    Eu também. XD

    Bem, acabei de ler o primeiro livro, A Fábula, e não é ruim. A história dá uns bons sustos, mas tem umas partes bem desnecessárias e que tiram um pouco o ritmo (além de eu não ter gostado muito da última parte). Acho que realmente vale a pena gastar umas 3 horas lendo, até porque os outros livros, lançados depois, devem ser um pouco melhores.

    E mega, ele É o próprio autor, vide o outro post dele aqui no fórum. :obiggraz:
     
    Última edição: 7 Nov 2007

Compartilhar