• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escritor de Thundercats é encontrado morto

Roy Batty

"Inconsertável"
O escritor do Cartoon ThunderCats estava desaparecido. Sua Van foi encontrada no último domingo. Dentro dele, um homem severamente machucado. Relatório policial: Stephen Perry esta morto.



340x_thundercatspicture1a.jpg


O escritor, com 56 anos de idade, estava desaparecido de Zephyrhills, sua casa na Flórida, na qual as autoridades descobriram que foi saqueada. Seus companheiros de residência, James Davis (45) e Roxanne Davis (49), desapareceram também, mas já foram presos por acusações independentes, escreve Tampa Bay Online. James Davis foi preso por acusações de tráfico de droga, e sua mulher é acusada de violar sua condicional.

"Eu chorei. Chorei quando me disseram", diz o Krystal Carrol, mãe do filho de Parry, de 5 anos. No ano passado Carroll se mudou e está em outro relacionamento. Perry ficou de comparecer no tribunal em 09 de maio para responder sobre acusação de violência doméstica contra Carroll. Ele também estava lutando contra um câncer.

"Estou feliz que eles estão liberando a informação para o público", acrescentou Carrol. "Pelo menos o público vai conhecer e não haverá mais a especulação sobre se ele foi assassinado. Apraz-me que vamos começar a chegar a algum tipo de fechamento não só para mim e meu filho, mas para o resto de sua família".

Perry também escreveu a história em quadrinhos da série 1985 Time Spirits, que ganhou interesse renovado no último inverno, quando as semelhanças entre ele e o Avatar foram descobertos.

Houve planos de fazer uma versão de Hollywood do ThunderCats. O projecto está actualmente em espera.


kotaku.com

______________________________________

Ah, tanta gente ruim pra morrer...... :osigh::osigh::osigh:

Thundercats foi grande parte da minha felicidade nas manhãs da minha infância...
 
Última edição:
Thundercats foi parte fundamental na (de)formação do meu caráter.
Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!
 
Houve planos de fazer uma versão de Hollywood do ThunderCats. O projecto está actualmente em espera.

Tomare que saia essa versão de ThunderCats, adorava o desenho, foi um grande marco na minha infância, não perdia um episódio!
É realmente uma pena pessoas copm tal nível de intelecto falescerem assim.:osigh:

Thunder, Thunder, ThunderCats houuuuu!
 
Que triste isso.

TC também marcou minha infância. Aliás, o tipo de desenho que gosto de assistir até hoje!
 
Vocês já viram uma versão feita por fãs do filme, os/as caras (plural, pois é impossível ter feito sozinho) pegaram imagens de vários filmes incluindo SdA: [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=fb50GMmY5nk"]YouTube- Thundercats Movie trailer (fan made)[/nomedia], muito bem feito.
 
muito triste,TC era um dos meus favoritos,parava tudo quando começava.
Eu costumava Desenhar eles.
Ahh,uma perda lastimável,só de lembrar eu pirralhinha assistindo TC.

Tadinhos dos Thunderianos...Pobre Jaga...lutou tanto pela justiça e agora não tem mais chão.
--------------------------------------------------------------------------------------
picture.php
--------------------------------------------------------------------------------------
 
Última edição:
Nossa, que triste... realmente uma perda lastimável!
Eu adorava Thundercats, ficava grudada na tv assistindo, nem piscava, rs. Tenho saudades só de lembrar...
 
Péssimo isso! :(

O Cartoon Network vai começar a exibir a nova série! :joy:
 
Sim, Thundercats passava no SBT quando eu era criança.

E quando eu era criança passava na Globo. :mrgreen: Eu tinha até os action figures. Tinha... já foram todos pro saco...

Uma pena! Mais um talento que nos deixa e que marcou gerações.
 
E quando eu era criança passava na Globo. :mrgreen: Eu tinha até os action figures. Tinha... já foram todos pro saco...

Uma pena! Mais um talento que nos deixa e que marcou gerações.


Idem...
Passava na globo quando eu olhava!
depois passou uma epoca no SBT.E uma epoca passava bem cedo,mas bem cedooo no SBT,acho umas 7 horas.
 
Ele não morreu, apenas abandonou essa forma decadente...

Mas olha, por essa reportagem o cara não parecia nenhum modelo de pessoa, hein. A Espada Justiceira, por exemplo, não se sentiria constragida em dar uns sopapos nele.

era no Show da Xuxa que TC passava, além de He-Man e Caverna do Dragão. Os 3 eram meus preferidos! :lol:

Cara, que trio! QUE TRIO! Meus preferidos também. Três dos melhores desenhos da história, certamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo