• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escritor de Thundercats é encontrado morto

Vocês já viram uma versão feita por fãs do filme, os/as caras (plural, pois é impossível ter feito sozinho) pegaram imagens de vários filmes incluindo SdA: YouTube- Thundercats Movie trailer (fan made), muito bem feito.

Sim! Eu tinha visto em um evento onde passaram outros trailers produzidos por fãs também. Achei fantástico!!!

E quando eu era criança passava na Globo. :mrgreen: Eu tinha até os action figures. Tinha... já foram todos pro saco...

Uma pena! Mais um talento que nos deixa e que marcou gerações.

Ah, eu também sou da época que passava na Globo :joy:

Sim, finalzinho da década de 1980 e início da de 1990. E se não estou enganado, era no Show da Xuxa que TC passava, além de He-Man e Caverna do Dragão. Os 3 eram meus preferidos! :lol:

Cara, que trio! QUE TRIO! Meus preferidos também. Três dos melhores desenhos da história, certamente.

Também eram meus preferidos na época... junto é claro com She-Ha! :grinlove: O único que está entre meus preferidos que não era da Globo era Cavalo de Fogo, que passava no SBT. Amava também!!!

Ah, e tinha também o Capitão Planeta...

melhor eu parar com a listinha ou isso vai looooonge, rs :roll:

Né? Não se fazem mais desenhos como antigamente [lamentação de quem tá ficando velho]! :disgusti:

Ah, não precisa disfarçar... não temos culpa de termos nascido na melhor geração, hehehe... brincadeira... mas de fato, os desenhos daquela época eram tudibom!!!
Os atuais são tão fraquinhos...
 
É uma pena, postar aqui no Clube da Nostalgia após ler com atraso uma notícia desta. Um dos melhores desenhos daquela época devastada por Pica-Pau e Pernalonga.

Quer dizer que a maioria assistiu Thundercats na Xuxa... rá! Ganhei de vocês! A estréia dos Thundercats que lembro se deu num domingo, no mesmo horario onde está a Temperatura Máxima :issoaih:
 
Cara, eu comecei a ver isso na Globo também. Faz teeeeeempo

Lembro também que isso foi na época que Simpsons passava domingo na Globo (antes de passar - sem cortes - no SBT em horário nobre. E isso também faz teeeempo)

Mais um que se vai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo