1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[escrito/inglês] A viagem de Gildor para o conselho de Elrond : cometários

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por hemispheriomeridional, 20 Set 2008.

1. Um escrito inacabado que não sei se vou terminar, pois há muito tempo não escrevo no universo da Terra-média ...

Este aqui começou por causa de um teatreto* na internet, de que participei em 2004 (pra 2005), mas não durou muito. Foi bom enquanto durou. Quem sabe, um dia termino ...

Pra quem gosta dos escritos do prof. Ron T., ... Me digam o que acham, à medida que for sendo passado.

Cordial,

ferreiro
    :gira:

---

*[size=x-small]As pessoas costumam chamar isso de "role-playing game" (...)[/size]

2. Liv

Liv Visitante

Eu acho meio desnecessário ter tópicos só pra comentários pq poderiam ser feitos num só. Se você concordar eu junto os dois tópicos, mas se preferir continuamos assim! (Vou lá ler sua fanfic!)

3. Oi, Liv!
    :tchauzim:

Preferi fazer assim, tanto na viagem de Gildor quanto na seqüência Utnapistem (prosa) porque são muitos pequenos fragmentos seguidos.

Por experiência em outro fôrum, comecei assim. No outro, dá mais certo, e um dos moderadores foi quem pediu pra fazer isso, pois a estória em seqüência, sem comentários intercalados, fica direta, e mais fácil de ser lida, no conjunto final :sacou: Com comentários, fica muito confuso pra quem pega pela metade ... Eu prefiro separado, se puder ser assim. Se não puder, verei como posso melhorar :( ...

ferreiro
    :gira:

4. Devo fazer uma breve nota de congratulação à Ana!:

Trazer os textos baseados em literatura de outros autores para esta seção é um avanço qualitativo para este fôrum, como fôro dedicado à literatura. Apesar de inicial mente desnorteado, confesso que, depois de pensar duas vezes, fiquei mais contente com esta disposição!

Cordial,

ferreiro
    [size=xx-small]romano[/size]

Compartilhar