• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escrito em notas de R$ 1

Estranho

Dancer
Estava eu no meu serviço de "caixa free-lancer" quando me deparo com uma nota de um real, tode escrita em vermelho. O movimento estava baixo, então resolvi parar e ler de que se tratava. Me deparo com esta nota, a qual troquei com uma nota de minha carteira e vou guardar para mostrar a meus netos:

nota20vb.jpg



(Tudo bem, eu sei que é proibido escrever em dinheiro, etc. Mas achei tão tosco que era engraçado.)
 
:loser:
eu já peguei corrente, tipo, da sobrinha da prima de algume que morreu na casa do tio... e quem pegasse a nota ia ter azar
e também coisa com Fulano (coração) fulaninha.
mas essa daí foi realmente bizarra!

:lol:
 
Vou ligar lá depois pra ver se o Alex atende :lol:


Essa nota tá bizarramente desproporcional :obiggraz:
 
Tisf disse:
Essa nota tá bizarramente desproporcional

é pq eu diminui a imagem no Paint, e tava com preguiça para fazer direitinho. O scan original é meio grande, mas se for o caso eu posto.....
 
Tipow, aqui em Portugal, quando ainda usávamos escudos apanhei uma de 500$00 que falava em S. Cipriano e era 1a grande lenga-lenga pra dsjar sorte financeira e pra copiar pra outras notas e talz... Tb já rasguei um monte d notas, mas isso é frequente...
 
:lol:

Eu já recebi em um troco uma nota colocando uma homenajem a uma Santa, (não lembro qual é o nome :think:), só sei que eu nunca continuei a corrente. :roll:
 
Corrente é o mais comum em dinheiro

e eu sempre pego algumas com muitos erros de português ainda por cima

sem falar nas notas remendadas com durex
 
Finrod disse:
:lol:

Eu já recebi em um troco uma nota colocando uma homenajem a uma Santa, (não lembro qual é o nome :think:), só sei que eu nunca continuei a corrente. :roll:

nunca passei nenhuma corrente!! Nem de e-mails .... !!
 
Eu tirava a fitinha preta também, apesar de me ameaçarem da nota perder o valor :lol:
 
Tisf disse:
Eu tirava a fitinha preta também, apesar de me ameaçarem da nota perder o valor :lol:
Nossa verdade, me lembroi que falavam isso... embora que dinheiro no Brasil nunca teve valooooor, mesmo...
 
:lol:


Sim, na verdade se for mais fundo ainda, nenhuma nota tem valor, é apenas um pedaço de papel. É porque todos acreditam que ela vale algo. Isso faz pensar :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo