1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escrita Élfica

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Volmir Perin, 12 Jun 2017.

1. Volmir Perin

Volmir Perin Usuário

Boa noite. Sou Volmir Perin, professor de Língua Inglesa da Rede Pública de Ensino, gosto muito de ler e, com isso, estou escrevendo um livro chamado Rick Jordan e a Fonte da Imortalidade. Gostaria de saber como se escreve Floresta Élfica em élfico. Se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grato.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 12 Jun 2017, Data da Mensagem Original: 12 Jun 2017 ---
    Estou escrevendo um livro chamado Rick Jordan e a Fonte da Imortalidade. Gostaria de saber como se escreve Floresta Élfica em élfico. Se alguém puder me ajudar, ficarei eternamente grato.

2. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Elthaur

3. Andressa Maria

Andressa Maria Usuário

Aiya! Sou nova por aqui e estou querendo trasuduzir a frase Que a luz esteja sempre comigo, alguém poderia me ajudar? Hantalë!

Compartilhar