1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escrição em Quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Leruel, 28 Dez 2011.

1. Leruel

Leruel Usuário

Oi pessoal eu queria muito saber a tradução do que está escrito nesta foto:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém pode me ajudar?? Desde já, obrigado!

2. rochvellon

rochvellon Usuário

Complicado, mas eu vou tentar. Só preciso de um tempo.

Ai! laurië lantar lassi súrinen...

3. rochvellon

rochvellon Usuário

Leruel, o máximo que consegui foi traduzir para o quenya, pois traduzir para o português iria demorar muito e o texto também fica meio sem sentido. se você quiser em português tenta entrar nestes links:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

I lúmë

Celu ve laman laica lairessë
    Ar tyelca tarra ilya i quentalë
    Rimbë quenin ná nwalme rúcima umbar
    Rimbë quenin ná avalera alassë

Téra atar am i assaicelë saita
    Úmëa nwalme queldeavë nwalya
    Ná ilfirin ar i hroa nwalya
    Hilya i Elda ar i atanen ná Atalantea

Quildë vora nimba
    Ú ormeo ú trasto
    ilumë racta ya hilya