• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escrevi! Escrevi!

Excluído052

Excluído a pedido
O pessoal mais antigo do fórum deve se lembrar de uma Aventura-solo que eu distribuí po povo que pediu e eu havia prometido uma continuação.

Ela está pronta, mas NÃO É uma aventura-solo, é um livro mesmo!

Quem estiver interessado, é só pedir! Não paga nada!

(Dá uma força, vai? hehehehe!)

___CHUBABA!!!!____
 
Eu quero a aventura toda!!! Manda pra mim! o e-mail é fabianoristow@uol.com.br
Quer dizer, pelo que eu entendi vc fez um livro, uma historia, né?

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]

Edited by - ristow on 21 January 2002 22:24:51
 
Eu tb quero, se for uma hist mesmo!

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

estado emocional:
hate.gif
 
Hehehehe, já comecei a ler!!! Mas to no comecinho, quando o elfo (ai, esqueci o nome) tenta assaltar Joshua no bar ;)

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Olha, pra ajudar a Valanice, eu vou mandar pra vcs ta certo? ta bom assim valanice? Bom to mandando...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Valanice, que aventuras são essas? Alguém pode me explicar?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Valanice, que aventuras são essas? Alguém pode me explicar?

(Clube da Insônia)


è uma história baseada num cenário medieval, um mundo que eu criei. Esta aventura-solo nada mais é do que uma hist´ria onde VOCÊ escolhe o final...

Agora, este livro que eu acabei de escrever é mais tradicional... embora seja uma espécie de continuação da aventura-solo.




Ristow!!! calma, moço! Me diga para quem vc está mandando pela caixa de mensagens privadas, OK?

___CHUBABA!!!!____
 
Opa! Manda pra mim, Valanice ou qualquer um que tenha o arquivo. Também quero prestigiar a obra da nossa cara colega.
O e-mail é malek@cainet.com.br


"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Valanice, que legal! Eu tbm gosto de imaginar e escrever contos, textos. Também tenho um tipo de cenário medieval, gostaria muito de ver o seu. Por favor, alguém pode me enviar? dwsoul@hotmail.com ^_^

Deveriam disponibilizar seu texto em Lothlórien (tá meio vazio por lá...)


H o b b i t d O e s t e
 
Muito legal alguem ter iniciativa e criar uma história.
manda pra mim aí Valanice, ou outro aí...
felipoids@hotmail.com

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Finalmente, Valinha, vaum reconhecer o seu talento. Ai, galera, pode pedir e ler q a Valanice eh muito talentosa.
Sou fan dele desde a epoca q ele tava escrevendo a aventura-solo e acho q fui o primeiro a apoiá-la!
parabens, Valanice!
PCO Forever!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo