• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escrevi! Escrevi!

Hum.... eu também quero Valanice...

dirhil@bol.com.br


Ah propósito, aproveitando o embalo, eu vou fazer uma história em qadrinhos sobre SDA... calma gente... são 2 páginas, apenas de uma passagem do livro/filme.... e vai ter humor.... não vou adiantar mais nada no momento. Assim que eu terminar eu mando pra Lothlórien...


P.S... eu desejo mal pra caramba, mas vai valer a intenção né?? hehehe


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Vc deseja o mal, Dirhil? É uma criatura das trevas?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Sério, dirhil? eu vou querer desde já!

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____
 
Dr. Manhattan:

Puts... foi mal... o certo é "desenho".... tava boiando na hora... heheheh..... meus desenhos são um tanto bobos (até criança de 5 anos faz melhor).. mas tive uma idéia interessante pra uma historinha e não quero que outra pessoa faça....
aguarde e verás...


Valanice:
Com certeza! Mas eu colocarei no site Lothlórien eu acho.... espero fazer a historinha neste final de semana.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Aí, Valanice, obrigado por me mandar a história.
Você tá de parabens. Muito legal mesmo, ainda não terminei, mas achei o máximo!! Tem umas passagens muito engraçadas. Continue assim. Se escrever algo mais pode mandar que eu terei o maior prazer em ler!

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Terminei agora! Mto boa!!! PARABENS!!!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo