1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

escrever um nome em élfico

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Thorydh, 8 Nov 2005.

1. Thorydh

Thorydh Usuário

línguas de tolkien: quantas são?

quantas ele criou?

Última edição: 9 Nov 2005
  2. o rei de gondor

o rei de gondor Usuário

a lingua dos anoes(ma esqueci o nome),que pode ser facilmente traduzida com o apendice do retorno,o famoso quenya,e,tenho uma dúvida:existe alguma llingua para os ents?

3. Capitão Nemo

Capitão Nemo Cientista Maluco

Pelo que sei, tem o quenya, o telerin, o sindarin, o nandorin, o elfico silvestre, o khusdul, o entês, o westron, o adûnaic, e várias outras...

4. Aracáno Elessar

Aracáno Elessar Nietzsche

Sim. Conheço o Quenya [Qenya], sindarin, nandorin, avarin, telerin, língua negra, khuzdul, westron [não inglês, westron mesmo], língua dos homens do norte, língua dos homens de khand e harad, taliska [de Bëor, influenciado pelo avarin], entês [derivado muito do quenya], valarin, adûnaico, rohirric, língua dos terra-pardenses e drúedainico...acho que quase isso, relacionado as obras.

Abraços.

Compartilhar