• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escreva para a Weird Souls

Clara

Perplecta
Usuário Premium
A Editora Pyro, especializada em literatura fantástica e de horror, está com uma iniciativa bacana pra escritores iniciantes.
Ela lançou recentemente financiamento coletivo de sua revista de contos sobrenatural 'Weird Souls', cuja edição Zero está disponível pra download gratuito neste link.
No mesmo endereço acima tem um formulário pra quem quiser tentar publicar seu conto de horror, sobrenatural, fantástico na revista.
Caso o conto seja escolhido, o autor recebe R$ 120,00 e "os direitos autorais do conto, se aceito, permanecerão com a editora pelo período de 2 anos, mediante contrato".
Achei bem interessante e já estou escolhendo um dos meus pra enviar e tentar minha primeira publicação. :timido:

(Clique na imagem para aumentar)
Screenshot_2021-02-13 Facebook.png
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo