• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Escolha do 20º livro (Enquete)

Qual deve ser o próximo livro a ser lido?

  • O Senhor das Moscas (William Golding)

    Votos: 0 0,0%
  • Pergunte ao Pó (John Fante)

    Votos: 0 0,0%
  • Mansfield Park (Jane Austen)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Tópico aberto para escolha do 20º livro do Clube de Leitura Valinor.

Como sempre fechamos com cinco livros indicados, quando então será aberta a enquete para escolha do livro a ser lido.
Lembrando que o Clube funciona de acordo com as diretrizes contidas neste tópico.

Comecem as indicações. =]
 
Última edição:
Já indiquei anteriormente, mas como não foi escolhido, indico novamente um dos mais conhecidos romances da obra monumental de Balzac - A Comédia Humana, trata-se de O Pai Goriot.

Além disso, O pai Goriot é o primeiro romance onde o nosso autor concebe a ideia central da referida Comédia, criando um enorme conjunto de romances, novelas e contos, que retratam, em um mesmo período, a sociedade francesa através de personagens que vão e vem de uma história para outra.
 
Amigos foristas, falta apenas mais uma indicação para ter a enquete. Vamos indicar?
 
O Vendido, de Paul Beatty, recém lançado pela editora estreante Todavia. Livro ganhador do man booker prize do ano passado ;)
 
Votei na obra de Balzac que indiquei. Motivo já explicitado acima.
 
apesar de ter indicado o Senhor das Moscas vou votar no Balzac já que peguei o livro na faxa/vasca/ponte preta/grátis/de graça na promoção da Amazon.
 
Terminou a enquete e o livro de Balzac foi o escolhido.

@Clara, você já pode fazer o respectivo cronograma pra leitura da obra?
 
Terminou a enquete e o livro de Balzac foi o escolhido.

@Clara, você já pode fazer o respectivo cronograma pra leitura da obra?
@Spartaco , tem como você fazer o cronograma?
Meu exemplar deste livro tá no kindle e é um saco contar páginas através dele, você tem o livro físico, não?
 
@Spartaco , tem como você fazer o cronograma?
Meu exemplar deste livro tá no kindle e é um saco contar páginas através dele, você tem o livro físico, não?

@Clara, tenho o livro físico sim; é aquele da Editora Globo, organizada pelo crítico e tradutor Paulo Rónai. O referido romance, cuja tradução é de Gomes da Silveira, encontra-se no volume 1 dessa coleção, juntamente com outras obras. Assim, se quiser eu posso fazer o cronograma.

Peço-lhe apenas a gentileza de, se possível, você primeiramente abrir o tópico respectivo, para depois eu colocar o cronograma. Pode ser?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo