1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escolha do 1º filme

Tópico em 'Cinema' iniciado por Cantona, 14 Jan 2012.

?

Escolha do 1º Filme

Enquete fechada 21 Jan 2012.
  1. A pele que habito - Almodóvar

0 voto(s)
    0,0%
  2. O segredo dos seus olhos - Campanella

0 voto(s)
    0,0%
  3. Quero Ser John Malkovich - Spike Jonze

0 voto(s)
    0,0%
  4. Spartacus - Kubrick

0 voto(s)
    0,0%
  5. A.I. - Spielberg

0 voto(s)
    0,0%
  6. O fabuloso destino de Amélie Poulain - Jeunet

0 voto(s)
    0,0%
  7. O Diabo Veste Prada - Frankel

0 voto(s)
    0,0%
  8. Brilho eterno de uma mente sem lembranças - Gondry

0 voto(s)
    0,0%
  9. O Poderoso Chefão - Coppola

0 voto(s)
    0,0%
  10. Persona - Ingmar Bergman

0 voto(s)
    0,0%
  1. Cantona

Cantona Tudo é História

Pra esse Clube de Cinema não ficar como cachorro que tem dois donos, que engorda ou morre de fome, com a licença de todos, vou iniciar indicando um filme. Melhor, vou abrir o tópico para escolha do primeiro filme. A Anica, pelo que li lá atrás, tinha dado o OK pra Nadz, que não aparece já faz um tempinho. Então, é vida que segue. Mesmo moldes do clube de leitura: uma semana pra indicação e votação, dez filmes na enquete e discussão de duas semanas, beleza?

Indico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Indico Sangue Negro, do Paul Thomas Anderson. (mais um incentivo para eu ler o livro, que comprei no ano passado :dente: )

3. Spartaco

Spartaco James West

Cantona,

No tópico feito pela Nadz já temos os dez filmes indicados; eu, inclusive, indiquei Spartacus, dirigido por Stanley Kubrick. Por tal motivo, creio que não será necessário haver mais indicações, somente efetuar a enquete.

O que você acha?

4. Cantona

Cantona Tudo é História

Não tinha reparado, Spartaco. Foram esses os dez primeiros indicados:

A pele que habito
    O segredo dos seus olhos
    Quero ser John Malkovich
    Spartacus
    A.I.
    O Fabuloso destino de Amelie Poulain
    O diabo veste Prada
    Brilho eterno de uma mente sem lembranças
    O Poderoso Chefão
    Persona

Vou abrir a enquete.

5. Spartaco

Spartaco James West

Valeu.

6. Cantona

Cantona Tudo é História

Enquete aberta. Como foi a primeira que fiz, paciência galera.

Votação até o próximo sábado, 21.01.12. Em caso de empate, ganha o primeiro indicado.

Vou de O Segredo dos seus olhos, ótimo filme argentino.

7. Spartaco

Spartaco James West

Como não poderia deixar de ser, votei no filme homônimo; mas não somente por isso, pois Spartacus trata-se realmente de um grande filme, além do excelente diretor que foi Kubrick.

8. Vinnie

Vinnie Usuário

Spartacus é excelente, mas vou de Almodóvar...... o cara é capaz de coisas legais e toscas e, como não vi o filme, aproveitarei a oportunidade.

9. Gilda

Gilda Usuário

Eu bem que curtiria uma discussão sobre o Quero Ser John Malkovich, que vi faz tanto tempo que nem me lembro direito...
    Gosto pra caramba do Almodóvar, mas não sei se esse filme novo dele daria uma boa discussão...:think:

10. Calib

Calib Visitante

Gente, me bateu uma dúvida: o filme do Almodóvar já não está mais nos cinemas, mas acho que também não está disponível em DVD/Blu-ray.
    Então ele estaria num "limbo" inacessível para o pessoal...

Ou já saiu em DVD e eu estou viajando na maionese?

11. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Digamos que já está disponível em meios alternativos.

12. Calib

Calib Visitante

Sim, pensei nisso. Mas só com qualidade ruim, né. Se não há DVD nem Blu-ray para fazerem filmes com qualidade.

13. imported_Shiryu

Aí é que você está enganado. O filme já foi lançado no exterior em Bluray, consequentemente já existem rips de até 1080p circulando, é so procurar.

14. Calib

Calib Visitante

Mesmo? Eu procurei não faz muito e não achei.
    Bora tentar de novo então. :D

15. G.

G. Ai, que preguiça!

eu achei em bluray:sim:!

16. Calib

Calib Visitante

Eu achei também, mas só com 7 GB!! o_O
    Tudo bem que já peguei filmes bem maiores, mas Amodóvar não me inspira tanta confiança assim. Hehehe.

17. Diva

Diva Usuário

Que alegria. Pena que não consegui indicar nenhum. Votei em Spartacus, mas parece que vai dar Almodóvar. '-'

18. Lu Eire

Lu Eire Usuário

A pele que habito tá bombando :D

19. imported_Shiryu

Esse já tá no HD, estou na dúvida se assisto ele primeiro ou Psicose...

Preparando-se para o Clube.

20. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Sobre o que é Psicose?

Compartilhar