• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Escolha do 1º conto

Qual é o primeiro conto que discutiremos no Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    30
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

Eu sempre pronunciei Ku-THU-lu. Mas, da próxima vez que beber, tentarei ousar mais na pronúncia. Talvez eu até tenha uma conversa maneira com o Cthulhu e fale: CTHULHU, VOCÊ NÃO PODE BEBER!
 
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

Só pra constar, eu pronunciava algo como "Chul-Hú".
 
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

Eu sempre pronunciei Ku-THU-lu. Mas, da próxima vez que beber, tentarei ousar mais na pronúncia. Talvez eu até tenha uma conversa maneira com o Cthulhu e fale: CTHULHU, VOCÊ NÃO PODE BEBER!

Sim, porque quando ele bebe dá nisso:

cthulhu-drunk.jpg
 
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

E a nossa enquete acabou de se tornar uma poderosa MULHER BALZAQUIANA. :grinlove:
 
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

Só para deixar registrado, eu leio como se tivesse um "C" mudo: tulhu.
 
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

Eu ainda não li mas sempre que esse nome aparece eu leio k-tu-lu, quando eu leio, no geral eu não leio o título mas reconheço que é aquele nome estranho. Achava que tava errado, mas como disseram que não tem consenso então fica assim mesmo.
 
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

Parece, PARECE, que vamos falar sobre o bichinho dos tentáculos, né? Assim que a enquete for encerrada, criarei o tópico para o início das discussões, beleza?
Melian, quando foi que você ficou tão cautelosa? O Kuthulu tem sete votos a mais do que o segundo colocado e você dizendo PARECE?
Não, seus tolinhos, não é cautela, é respeito. O SEGUNDO COLOCADO É O MEU MARIDO, UAI! E necrofilia é crime, só para constar.
 
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

Desculpa, acho que, talvez, eu tenha pulado alguma parte, mas...
Acabou a votação já começa a enquete? Pensei que ia rolar mais um tempo (uma semana, duas, três... ou menos) pra fazermos a leitura do conto.
 
Re: [Clube de Leitura] Escolha do 1º conto

Ah! não, Amanda, não se assute. XD Tipo, o tópico fica aberto para o povo já começar a contextualizar e tal, com informações sobre o autor, sobre a obra, e tal. Não começa direto falando sobre o conto, não. =)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo