• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escolha de Mel Gibson para filme de herói judeu enfurece rabinos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os planos do estúdio Warner Bros. de dar a Mel Gibson a direção e provavelmente o papel principal em um filme sobre um herói judeu está enfurecendo líderes religiosos nos Estados Unidos.

Segundo o site Hollywood Reporter, Gibson está sendo cotado para contar a história de Judah Maccabee, um dos maiores líderes da história judaica. O ator não confirma a informação.

O líder religioso Abraham Foxman, que já havia criticado Gibson pelo filme "A Paixão de Cristo", enviou uma mensagem ao site dizendo que seria uma paródia se a história do herói judeu
"fosse contada por uma pessoa que não tem nenhum respeito ou sensibilidade pela religião das outras pessoas".

11252209.jpeg

Escolha de Mel Gibson para filme sobre heóri judeu provoca polêmica nos Estados Unidos

Para o rabino Marvin Heir, Gibson mostrou até hoje apenas desrespeito aos judeus e os retratou como idiotas e tiranos em "A Paixão de Cristo".

Em 2006, Mel Gibson proferiu comentários antissemitas ao ser preso por dirigir embriagado. Ele reagiu à prisão e agrediu verbalmente os policiais, chamando-os de "judeus de merda" e dizendo que
"os judeus são responsáveis por todas as guerras do mundo".
Ele pediu desculpas dias depois da prisão.

Fonte
 
Se ele avacalhar esse filme, eu ficarei bem emputecido porque Judas Macabeu é, pra mim, o maior heroi da Bíblia depois de Cristo. É tipo um Aragorn, um William Wallace, um Robin Hood, talvez até os ultrapasse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo