1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escolha de Mel Gibson para filme de herói judeu enfurece rabinos

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 9 Set 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Os planos do estúdio Warner Bros. de dar a Mel Gibson a direção e provavelmente o papel principal em um filme sobre um herói judeu está enfurecendo líderes religiosos nos Estados Unidos.

    Segundo o site Hollywood Reporter, Gibson está sendo cotado para contar a história de Judah Maccabee, um dos maiores líderes da história judaica. O ator não confirma a informação.

    O líder religioso Abraham Foxman, que já havia criticado Gibson pelo filme "A Paixão de Cristo", enviou uma mensagem ao site dizendo que seria uma paródia se a história do herói judeu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Escolha de Mel Gibson para filme sobre heóri judeu provoca polêmica nos Estados Unidos

    Para o rabino Marvin Heir, Gibson mostrou até hoje apenas desrespeito aos judeus e os retratou como idiotas e tiranos em "A Paixão de Cristo".

    Em 2006, Mel Gibson proferiu comentários antissemitas ao ser preso por dirigir embriagado. Ele reagiu à prisão e agrediu verbalmente os policiais, chamando-os de "judeus de merda" e dizendo que
    Ele pediu desculpas dias depois da prisão.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Se ele avacalhar esse filme, eu ficarei bem emputecido porque Judas Macabeu é, pra mim, o maior heroi da Bíblia depois de Cristo. É tipo um Aragorn, um William Wallace, um Robin Hood, talvez até os ultrapasse.
     
    • LOL LOL x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Pra hollywood, quanto mais polemica melhor.
     
  4. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Nessa foto, o Mel está maquiado para algum papel, ou ele está podrão desse jeito mesmo?
     
    • LOL LOL x 2
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um amigo para quem eu mostrei essa reportagem também achou ele muito estranho, deve ser o peso de se livrar de alguns dólares dados a ex-mulheres.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Mel gibson tá só o pó mesmo!!

    Vamos ver o que vai dar essa polêmica aí.
     

Compartilhar