• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escola...Ela está cumprindo seu papel?????

acho que os professores tem que fazer o aluno se interessar... Odeio exatas, mas tinha um professor que quimica que por varias vezes me fez sentir que eu queria mesmo ser um quimico! Isso é questão de talento do professor.,.. Joga um velho chato que nao está afim de ensinar... como gostar da materia?
Concordo, professor não precisa ser palhaço (ou ator como já foi falado antes) mas despertar interesse nas nossas cabeças ocas. Por exemplo meu professor de história é super sério, mas ele sempre cria interesse na aula despertando nosso senso crítico falando sobre o Papa, algum filme, etc.

Os piores são os arrogantes. Eu tenho uns 3 que são, e coincidentemente (?) a maioria não entende nada da matéria e parece que eles utilizam disso pra demonstrar mais superioridade ainda.

Claro que o problema nas escolas não são somente os professores (longe disso). Falei só do que eu vivencio.
 
Os professores do meu colégio são chatos e as aulas um tédio.
Mesmo assim, no caso de Álgebra/Geometria, é preciso prestar atenção na explicação porque o livro é muito escasso em dados. Se perder uma aula se ferrou. O jeito é contratar professor particular.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo