Eu vim aqui louco pra postar no tópico desse filme e acabo descobrindo que não tem tópico pra esse filme
Digo, WTF?
Anyway, trata-se do MELHOR FILME DO ANO ATÉ AGORA
Richard Linklater = gênio
Um dos meus filmes preferidos dos anos 90 chama-se Jovens, Loucos e Rebeldes (Dazed and Confused). Foi esse filme que fez eu me tornar fã do Linklater. Depois de um tempo eu acabei descobrindo que o ótimo romance Antes do Amanhecer também é dele. E agora Linklater faz um dos filmes mais feel-good de todos os tempos. É o perfeito exemplo de um filme quase perfeito. Nenhuma fala desperdiçada, nenhuma cena inútil, nada fora do lugar. Hilário, emocionante, empolgante, mágico, etc. Praticamente uma obra-prima. Jack Black está ótimo. Todas as crianças estão ótimas. E, putz, ROCK AND ROLL. \,,/
2004
1- Escola de Rock (Richard Linklater) - 86
2- Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo (Peter Weir) - 80
3- Dogville (Lars Von Trier) - 79
4- O Último Samurai (Edward Zwick) - 67
Digo, WTF?
Anyway, trata-se do MELHOR FILME DO ANO ATÉ AGORA

Richard Linklater = gênio
Um dos meus filmes preferidos dos anos 90 chama-se Jovens, Loucos e Rebeldes (Dazed and Confused). Foi esse filme que fez eu me tornar fã do Linklater. Depois de um tempo eu acabei descobrindo que o ótimo romance Antes do Amanhecer também é dele. E agora Linklater faz um dos filmes mais feel-good de todos os tempos. É o perfeito exemplo de um filme quase perfeito. Nenhuma fala desperdiçada, nenhuma cena inútil, nada fora do lugar. Hilário, emocionante, empolgante, mágico, etc. Praticamente uma obra-prima. Jack Black está ótimo. Todas as crianças estão ótimas. E, putz, ROCK AND ROLL. \,,/
2004
1- Escola de Rock (Richard Linklater) - 86
2- Mestre dos Mares - O Lado Mais Distante do Mundo (Peter Weir) - 80
3- Dogville (Lars Von Trier) - 79
4- O Último Samurai (Edward Zwick) - 67