• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escola de Barueri libera alunos para funcionários participarem de ato com Serra

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os pais que têm filhos nas escolas municipais de Barueri (Grande SP) foram informados por um bilhete colado na agenda de cada estudante que ontem (29/09) as aulas acabariam mais cedo no período da tarde. Ao invés das 18h, os alunos seriam liberados às 16h. Nenhum motivo oficial, só aparente: às seis da tarde começaria um comício da campanha de Bruna Furlan, candidata do PSDB a deputada federal e filha do prefeito da cidade, Rubens Furlan.

Professores e funcionários confirmaram à Folha que foram, sim, convocados por seus chefes a participar do comício, relata Evandro Spinelli, repórter do caderno Poder.

"As crianças tiveram de sair mais cedo e os pais precisaram reprogramar todas as suas vidas para não deixar os filhos plantados na porta da escola fechada. Eu acompanhei a saída de uma escola no centro e vi duas crianças que procuravam, mas não encontravam seus pais. Foram socorridos por vizinhos da escola, cujos filhos estudam no mesmo local",
comenta o jornalista no podcast a seguir.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo