1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escavadeira destrói tumbas antigas na China

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 3 Jul 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Equipe trabalhava em escavações para construção de loja de móveis.
    Túmulos encontrados tinham cerca de 1.800 anos, dizem especialistas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    A paralização da obra deveria ser imediata, apesar de todas as relações de interesse e prazos de entrega da construção :tsc:. Isso é destruição do patrimônio histórico da humanidade!

    Mas não concordo com a multa. Não teria como os profissionais saberem que aquela era uma zona contendo materiais arqueológicos. A menos que seja constatada a ciência, por parte deles, dessa informação...
     

Compartilhar