1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escavação do metrô encontra mais de 1.800 peças dos séculos 19 e 20 no Rio de Janeiro

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Neoghoster Akira, 11 Set 2014.

  1. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Alguém se esqueceu dos vidros de remédio e perfume.

    Imagino como deveria ser o trabalho de classificação... talvez uma etiqueta contendo antes uma área para informações do presente (data, hora, local, nome do descobridor, nome do técnico que está estudando o material, descrição breve falando um pouco das substâncias, formas e marcas do material encontrado, etc...), depois mais uma área com um texto sobre o passado (possível data "de produção" da relíquia, origem de produção, especulação sobre o dono e contexto, etc...) Queria ver as etiquetas mas as fotos estão meio sem foco.
     
    • Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Fascinante.
     
    • LOL LOL x 3

Compartilhar