• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Escândalo no futebol!!!

M.

Usuário
:cry: Isso foi enviado pelo e-mail... É dificil de acreditar, mas acho que é a pura realidade :oops: :cry:


Escândalo no esporte! Você acredita que isso possa ter acontecido em 1998?

Talvez, isso explique a razão do Jogador Leonardo ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas". Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de futebol, na França. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.


:arrow: Fato comprovado: o Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa.
Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr.Ricardo Teixeira (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o penta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.
Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentina e Roberto Carlos, também do Brasil.
Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo a escalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).
A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de
US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira. Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o "Golden Goal" (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.
O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas
de desemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado comum europeu (ECC). Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João Havelange, que o Brasil terá seu caminho facilitado para o penta-campeonato de 2002.
 
Eu li algo parecido com isso há pouco menos de um ano, mas não era tão bem explicado. Me parece uma explicação sensato para aquela palhaçada. A França não tinha futebol pra ganhar, e o Brasil estava claramente desanimado pra uma FINAl (analise o desempenho nas outras e compare).
Pra mim é verdade, na boa.
 
É papo-furado. E-mail é a terra dos boatos.
Acho q esse tipo de coisa ganha fôlego, entre outras coisas, pq Brasileiro não sabe perder (no futebol). Nem em time, nem seleção.
Copa não se ganha de véspera. Os torcedores (e jogadores tb) deveriam ter aprendido as lições de 1950.

e 70mil dolares é dinheiro de pinga para um jogador desses
 
realmente naum tinha como a Frnça d 98 vencer do Brasil por um 3X0....
mas mas acredito q a França tenha comprado a Copa....naum somente o Brasil vendido a Copa para a FIFA....pois além d um Zidane (jogador q naum passa d mediano) fazer 2 gols na final, onde o Roberto Carlos brincou nos 2 lances e com desleixo total da defesa pra cabecear....enqto o 3º gol foi um gol casual q acontece em qlq jogo em q o Petit naum iria perder essa oportunidade d fazer um gol numa final d Copa....
qto ao Ronaldinho....pra mim foi armação calculada pra servir como desculpa....senaum, o q eles falariam q foi o responsável pela derrota?
qto a Copa desse ano, é provável q seja verdade....mas isso eu já naum sei sobre o q falar, teve dois lances em q o juíz favoreceu o Brasil, mas naum seria prova suficiente....
PS: A versão q eu ovi sobre 98 adicionaria apenas q os jogadores titulares receberiam mais q os reservas....mas saum boatos....
PPS: é claro q poderia ser somente um dia péssimo da seleção e o melhor dia da vida dos jogadores franceses....mas com a gestão do Havelange e, principalmente agora, com a gestão do Blatter (q era o favorito d Havelange), naum confio mais na FIFA por um bom tempo....
 
HAHAHHA

Essa história é furada...

Uma pergunta: Por que a NIKE pagaria pro Brasil perder a Copa pra uma seleção patrocinada pela ADIDAS???

É ridiculo acreditar que a Copa foi vendida... Andam assistindo muita TV...
 
Knolex disse:
HAHAHHA

Essa história é furada...

Uma pergunta: Por que a NIKE pagaria pro Brasil perder a Copa pra uma seleção patrocinada pela ADIDAS???

É ridiculo acreditar que a Copa foi vendida... Andam assistindo muita TV...

Desculpe, mas não fui eu qm escreveu o texto... isso chegou por um e-mail e como é um local para discursões, resolvi colocá-lo.
 
M. disse:
Desculpe, mas não fui eu qm escreveu o texto... isso chegou por um e-mail e como é um local para discursões, resolvi colocá-lo.

Eu não falei que vc que tinha escrito... Só disse que quem escreveu precisa enxergar o óbvio...
 
Olha, só sei que meu coração quase parou de funcionar quando anunciaram a escalação e o Ronaldinho não estava nela... A partir daquele momento fiquei muito desconfiado. Até hoje acho que algo de muito estranho aconteceu.
 
bombadil disse:
Olha, só sei que meu coração quase parou de funcionar quando anunciaram a escalação e o Ronaldinho não estava nela... A partir daquele momento fiquei muito desconfiado. Até hoje acho que algo de muito estranho aconteceu.

eu tb acho. O Ronaldinho já era mais "experiente" na época, já havia participado de torneios e finais importantes. Eles justificaram aquela convulsão por causa de nervosismo, mas ele já não devia ficar nervoso com final nenhuma. Isso foi estranho, mas eu acho que esse caso se refere à outra trela, eu não acredito que a copa tenha sido comprada, nem essa agora facilitada.
 
Isso aí eh mentira das brabas. Eu ia dizer o que o Konlex disse... pq a Nike ia DAR o mais importante titulo do mais importante esporte do mundo (para a maioria das marcas) para sua sua arqui-rival? So se os caras tivessem bebido todas! :roll: :?
 
andei recebendo esse e-mail tbem, e acho sinceramente que é a mais pura verdade!

premeiro: a França não tinha futebol pra ganhar a Copa em 98... eles eram bem fraquinhos e tava mais que na cara, que algo de estranho havia acontecido...

segundo: esse ano, era o Brasil que tava "meio-médio"... tudo indicava que não íam ganhar a Copa... mas se formos analisar, a maioria dos nossos adversários eram mais fracos... ou seja, foi armado para que fossemos encontrar essas seleções mais fracas, de forma que assim, a gente chegasse nas fases finais....

Sei lá... acho que é isso que eu penso...
 
Xaveco, sera q a frança ganhou a eurocopa comprada tb? acho q naum
Alguma coisa aconteceu, fontes dizem q tava tendo treta de facçÃo entre os jogadores antes do jogo hehehehe
 
alguém recebeu o Triângulo?
um q, pelo posicionamento dos times campeões das copas passadas no triângulo, diz q o Brasil seria campeão nessa copa e será campeão na d 2006....é algo relacionado com o bicampeonato d 58 e 62....
esse é q naum dá pra acreditar....mesmo pq a base da pirâmide naum começa com as primeiras copas....começa com as copas d 54 ou 58 (naum lembro agora....)....
mas mesmo assim faz sentido as posições e talz, além d ser engraçado....
 
Ah, eu recebi esse triangulo. Eh bem engracado..., apesar ded ser "feito" para dar certo. Esqueceram as copas antes da guerra...

Vou tentar achar, aí eu coloco aqui...

EDITANDO:

Achei
piramide2.jpg
 
É fácil provar que isso é mentira.
Viram alguma coisa sobre isso em QUALQUER site de notícia CONFIÁVEL?
 
Gil-Galad disse:
É fácil provar que isso é mentira.
Viram alguma coisa sobre isso em QUALQUER site de notícia CONFIÁVEL?
Pode não ser tudo uma verdade absoluta, mas não vamos negar q precisamos de uma explicacção racional pra isso.... ou vc acredita q o Ronaldino ficou estressado? :?
 
Papo furado.
Querem saber porque a França ganhou do Brasil?? Pelo mesmo motivo que o Paysandu ganhou do Cruzeiro, que o Sao Caetano chegou na final da libertadores, que a Coeria ganhou da Italia e por ai a fora. Só nao causaram tanta polemica porque nao foi em uma final de Copa envolvendo o dono da casa...
 
KADU disse:
Papo furado.
Querem saber porque a França ganhou do Brasil?? Pelo mesmo motivo que o Paysandu ganhou do Cruzeiro, que o Sao Caetano chegou na final da libertadores, que a Coeria ganhou da Italia e por ai a fora. Só nao causaram tanta polemica porque nao foi em uma final de Copa envolvendo o dono da casa...

É apesar da Coréia ter tido uma maozinha amiga, né ?! 8) :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo