• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Escalação do Brasil na Copa

A opção certa me parece o Fred, porque o Brasil precisa de um atacante de área como opção de banco, mesmo porque vários meias do Brasil podem fazer o papel do segundo atacante caso necessário, como R. Gaucho e Kaká, ou o próprio Ronaldo que também pode jogar mais fora da área. Fora o Robinho que joga dessa forma.
 
Última edição:
Dida frangueiro NÃO é goleiro de seleção. Franga CONSTANTEMENTE! O frango de ontem foi ridículo, uma das piores coisas que eu já vi. Até agora eu não entendi o que ele quis fazer, porque além do posicionamento horrível, o movimento que ele fez foi hilário. :lol:

Na seleção é Marcos, Rogério Ceni e Júlio César. Dida fica atrás de Gomes ainda.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
O Dida tá começando a me preocupar SERIAMENTE.....
Mais uma vez ele franga no Milan.....
É verdade, no Winning Eleven ele tá bem frangueiro também... XD

Dida tem fases. Se não me engano, ele já foi o 1º goleiro da seleção umas duas vezes antes dessa.
 
É, o Dida que eu pensava ser o goleiro certo para a seleção, não vem demonstrando isso nos últimos jogos. Bom o Robinho parece que está voltando a demonstrar um bom futebol, vem até marcando gols nessas últimas partidas.
 
Mário Sérgio se redime e pede desculpas à Ceni
(ArenaFC.Com)

Mário Sérgio disse que o goleiro deveria ser o dono da camisa 1 da seleção brasileira
Novo comentarista do programa Apito Final, que vai ao ar todas às segundas-feiras pela TV Bandeirantes, à partir das 20h, com apresentação de Luciano do Valle, o ex-técnico Mário Sérgio se redimiu e pediu desculpas por não ter deixado o goleiro Rogério Ceni bater faltas no período em que treinou o São Paulo, em 1998.


"Confesso que aquela foi uma das minhas principais falhas como treinador. Peço desculpas e admito ter errado ao não ter deixado o Rogério bater faltas quando eu treinei o São Paulo. É verdade que, hoje, ele melhorou bastante em relação àquele período, se tornando mais eficiente, mas isso não justifica o que eu fiz", explicou.


Mário Sérgio foi além e disse que Ceni deveria estar não apenas entre os três convocados pelo técnico Carlos Alberto Parreira para estar na Copa da Alemanha, como também ser o dono da camisa 1.


"O Rogério é hoje o goleiro que melhor repõe bolas no mundo. E com toda certeza, sem qualquer tipo de dúvida, deveria ser o titular da Seleção. Não podemos compará-los aos outros, pois atualmente ele está acima da média", completou.

...
 
O Rogério só tem esse apoio irrestrito da imprensa bairrista paulista.

Como eu já disse, ele seria o meu 3o goleiro na Copa.
 
O Rogério tem apoio da imprensa paulista sim. Fazem um lobby tremendo por ele, mas ele tem qualidade (cata menos que alguns, mas para reposição de bola é o melhor de longe). E se você for ver, os defensores mais ferozes do Júlio César são apenas cariocas. Mais do que normal isso.
 
Bem, vamos por partes. 1º, eu sou mineiro. Tenho 18 anos de moradia em minas e só 6,5 no rio.

2o eu não falo mal do RC. Eu até defendo a convocação dele pra copa, só sou sensato

3o - Defendo o Julio Cesar pq nego fala mal dele aqui como se fosse só mais um. Veja que o JC foi um goleiro do flamengo e eu sou vascaíno, prova que não to pondo paixão no meio e ainda assim não venho aqui defender q o JC seja o titular do Brasil.

Mas oq não dá é ver os são paulinhos dizendo q Yashin e Preud'Homme eram fichinha perto do Rogério Ceni que é sim um bom goleiro, o melhor que joga NO BRASIL hoje mas não é o melhor do Brasil não.
 
Ah, eu so postei a noticia...Não defendo o RC na seleção não!

Sou muito mais ele jogando so pelo São Paulo mesmo...
 
Não estou me referindo a ninguém daqui.

Estou dizendo que é até normal que cada um puxe o saco pro seu lado. A imprensa de São Paulo elogia o Rogério Ceni porque vê ele direto jogando bem e sendo o destaque do time na campanha do mundial. Eu não gosto do Rogério, acho ele prepotente e não é tudo isso que dizem, sabe se auto promover nos programas do Milton Neves e Avallone e tudo mais, mas ele é bom goleiro.

Assim como é normal que a imprensa carioca, vendo o Júlio César toda semana salvando o Flamengo, puxe o saco dele. Não há nada de absurdo nisso.
 
Última edição:
as minhas preces foram atendidas e o Cafu se machucou.

Agora precisamos de um lateral q saiba marcar pra substituir o Cicinho eventualmente.
 
lord_guardian disse:
O Messi é reserva no Barcelona e creio que ele será um grande jogador nessa Copa.

O Messi não é mais reserva, ele já é titular.
Olho nesse garoto. Ele joga pra caralho. Se fosse pra mim dizer um dos provaveis candidatos a futuro melhor do mundo, eu diria ele.

Sobre bairrismo. Eu me lembro que quando o Ronaldinho já tava se tornando o melhor do mundo na Europa, a midia brasileira (leia-se: paulista) só falava no Robinho e suas "maravilhosas" pedaladas.
Porque ele não tenta pedalar o Puyol?
 
Última edição:
[Viajante mode on]
Minha Seleção para dar show e perder numas quartas/semi final jogando contra um time retrancado:

Goleiro:
Rogerio Ceni, seus lançamentos e sua capacidade de jogar de líbero.

Zaga:
Edmilson pela direita, Juan pelo meio e Roberto Carlos pela esquerda jogando recuado, so indo na boa.

Meio Campo:
-Mineiro (o unico do mundo com fôlego para cobrir todos os buracos defensivos que essa seleção tem).
-Zé Roberto jogando de segundo volante/meia esquerda/lateral esquerda, alternando posição com o Roberto Carlos nas subidas e na marcação.
-Juninho Pernanbucano na meia direita, como aquele meia clássico, que segura o jogo, olha a movimentação, põe o pé em cima da bola e lança.
-Kaká de meia-atacante livre para dar suas arrancadas e chutes ao gol.

Ataque:
-Adriano aberto na esquerda, brigando e fazendo o que sabe fazer melhor, gols.
-Ronaldo de centroavante, joga livre para buscar jogo e finalizar.
-Ronaldinho pela direita livrasso, como joga no Barcelona. com Kaká e Juninho se alternando na ponta direita.

Taí, pode nem ganhar a Copa, mas seria memorável!
 
1- Clube não é seleção.

2- Um jogo excepcional realmente, mas aconteceu no ano passado. Hoje, ele vem falhando em alguns jogos.

3- Se ele for convocado pra ser o 3° reserva, já é muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo