• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Escalação do Brasil na Copa

Eu nunca entendi a do Julio Batista, e pra mim ele ta bem longe de ter nível de seleção brasileira. Ele não tem muita habilidade nem mobilidade pra jogar no ataque, nao tem precisão nos passes nem inteligência de jogo excepcional pra ser um meia ofencivo...enfim, é um cara mediano e só. Não consigo ver ele bem encaixado no time, sempre parece que esta na posição errada. Poderia tentar jogar na zaga, quem sabe, porte físico ele tem.
 
Para mim a posição dele é volante. A mesma que ele jogava no São Paulo, a mesma que ele jogava no Sevilla (pelo menos quando não precisavam dele no ataque) e a mesma que ele joga no Real Madrid.

E ele não passa de mais um dos jogadores medianos na seleção. Mas o asno do Parreira acha que ele é bom né...
 
Igual o Ricardo Oliveira, que não é grande coisa, nunca fez nada de grandioso na seleção e mesmo o Parreiria insistia nele... agora se lesionou.
 
Eu só espero q o Cicinho não piore agora q tá no Real...

Mas se bem q os jogadores do Real tão jogando mais na seleção q no clube...
 
Hobbit Bonzinho disse:
Igual o Ricardo Oliveira, que não é grande coisa, nunca fez nada de grandioso na seleção e mesmo o Parreiria insistia nele... agora se lesionou.
Na seleção ele realmente não fez nada de grande, mas pelo Betis pelo que ouço falar ele joga bem e faz bastantes gols ou dá passes para seus companheiros. Creio que o Parreira pensa que ele pode acabar evoluindo com o grupo, mas até agora não apresentou tanta evolução.

Quanto ao Julio Batista, creio que ele está lá mais pelo nome, porque não vem jogando bem a muito tempo.
 
lord_guardian disse:
Na seleção ele realmente não fez nada de grande, mas pelo Betis pelo que ouço falar ele joga bem e faz bastantes gols ou dá passes para seus companheiros. Creio que o Parreira pensa que ele pode acabar evoluindo com o grupo, mas até agora não apresentou tanta evolução.
O Ricardo não tá machucado?

BOm, sem dúvida ele foi fundamental para o Bétis. Estava fazendo alguns bons gols e se destacando como deve ser um artilheiro. Sempre acreditei no porte dele ...
Mas pelo que sei, a contusão acabou com as chances do Ricardo Oliveira ir pra Copa do Mundo
 
Digam uma coisa: Se o Grafite (do São Paulo) não tivesse sofrido a cirurgia que o tirou dos gramados por esses meses todos, vc acham que o Parreira iria testa-lo mais?

falo isso pq o parreira tava elogiando o grafite direto, chamou pra amistosos e tudo... será que o cara ainda tem alguma chance?
 
O Grafite realmente parecia q agradava mais o parreira do q o Fred no início do ano passado.....

O q pra mim é um absurdo.....Ele é bom jogador e talz, mas daquela formação de atake do Goiás (axo q tinham os 3, neh? Grafite, Araujo e Dimba), o Araujo sempre era o q tinha mais talento e futuro.....E mesmo assim naum é tanto qto o Fred.....

Mas o Parreira é akela mesma história.....Tem jogadores q são keridinhos dele e naum tem nem como tentar reclamar.....Roque Jr, Ze Roberto, Ricardo Oliveira.....
 
o lance do racismo tinha dado um marketing danado pra ele... agora acho que não tem mais chances.

Ele é no estilo do Adriano, só que mais velho e bem pior...
 
Também espero que ele não chegue a ser convocado para ir. Vamos dizer, ele não é tão bom assim para estar na seleção, ainda mais com os jogadores que já estão lá.
 
Grafite é grosso, nem deveria ser discutida a presença dele na seleção brasileira.

Ele entrava em 1997, quando a dupla de ataque durante algumas partidas foi Donizete Pantera e Dodô.

Com Ronaldo, Adriano, Robinho, Fred, Ricardo Oliveira, Vágner Love, Nilmar e mais uns 3 ou 4 aí, fica difícil.
 
Pelo q eu li o Ricardo Oliveira tem previsão pra voltar a jogar em abril. Se for no início de abril e ele jogar umas 2 ou 3 partidas antes da convocação(q sai normalmente no final deste mes) ele tem chances de ser convocado.
 
Fingolfin disse:
Pelo q eu li o Ricardo Oliveira tem previsão pra voltar a jogar em abril. Se for no início de abril e ele jogar umas 2 ou 3 partidas antes da convocação(q sai normalmente no final deste mes) ele tem chances de ser convocado.
O Ricardo Oliveira não vai ser convocado. Ele não vai estar adequado pra jogar a Copa do Mundo, e o treinador sabe bem disso.
 
Tanto q parece q o Ricardo Oliveira naum vai jogar pelo Betis mais até o fim dessa temporada espanhola.....
Pelo q eu ouvi, ele já cedeu seu lugar no Betis para q otros jogadores possam jogar (até mesmo pro Diego Tardeli).....
E q, por essa razão, q o Flamengo tentou trazê-lo pra q ele possa jogar no final do semestre.....Já q tb naum seria mau negócio pro Betis emprestá-lo pra outro time pra ele recuperar ritmo de jogo.....
 
Olha mesmo sendo são paulino também concordo que o Grafite não tem lugar na Seleção, ams meu comentário foi baseado no FATO que o Parreira tava dando uma baita moral pra ele (se bem que um cara que cisma que o Zé Roberto serve pra jogar na Seleção isso não é lá muito esquisito!).

O Ricardo Oliveira está com tudo certo pra jogar pelo São Paulo (o Bétis prefere que ele jogue pelo Tricolor mesmo!), o que pode atrapalhar agora é que com a saída do Amoroso o SP deve ir buscar um atacante de peso (Luis Fabiano se minhas preces forem atendidas!!) e aí se o Grafite estiver numa boa fase vai ser ruim colocar o Ricardo (se bem que eu não pensaria duas vezes.. )
 
O último atacante é o Fred. É quem está em melhor fase recentemente, de todos os que passaram ali pela seleção. Deve ser o convocado.
 
A questão é que o Parreira precisa de um reserva que seja centroavante mesmo, q pode fazer o q o Adriano faz na seleção pq o outro reserva pro ataque é o Robinho, q é um atacante que sai muito da área.

O Ricardo Oliveira cumpria essa função e o Fred tá fazendo isso tbm no Lyon. Jogadores como Nilmar, Amoroso ou o Grafite não jogam tanto dentro da área.
 
Fingolfin disse:
Pelo q eu li o Ricardo Oliveira tem previsão pra voltar a jogar em abril. Se for no início de abril e ele jogar umas 2 ou 3 partidas antes da convocação(q sai normalmente no final deste mes) ele tem chances de ser convocado.
Não acho que ele volte para a seleção para disputar a Copa do Mundo, ele já está a bastante tempo parado e não acho que mesmo faça alguns jogos bons acabe sendo chamado. Essa contusão veio numa hora horrível para ele.

É o São Paulo está mesmo a procura de um atacante e eles falaram que viria da Europa, agora só resta esperar para ver se ele vem mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo