• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ERROS

Mas é sério mesmo, o carro é minúsculo. Vcs tão achando q é uma baita jamantona passando ao longe? Nãoooo, é um carrinho piquititico, tanto q tem muita gente q não consegue ver.
 
O carro é super difícil de se ver... Mas o erro mais legal é quando a comitiva passa pelas Argonath... Aquilo foi muita falta de atenção.
 
sineta fossador, q erro é esse q eu nao vi??
(a mais perdida..)



"Os loucos são certos numa sociedade errada..."

"Eu não conheço a metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem..."
 
Talvez seja o cara do carro batendo uma foto e naum um reflexo...
O.B.S.: Eu naum vi a tal cena no cinema...

"There is not dead what can eternal lie
And with strange aeons even death may die"

Abdul Alhazred - Al Azif
 
o Peter Jackson e a produção devem morrer de rir dos erros depois que o filme foi lançado...pq num há mais nada pra ser feito ^^


Primeira foto !!
 
quote:
O carro é super difícil de se ver... Mas o erro mais legal é quando a comitiva passa pelas Argonath... Aquilo foi muita falta de atenção.




Depois de assistir 14 vezes concluí: Aquilo não era erro... O ângulo fazia parecer que tinham invertido as mãos da estátua, mas era a mesma... É só reparar direito... A questão é o ângulo de visão...

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo