• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ERROS

*Lily*

Usuário
Gente! eu estava olhando a parte de erros daqui do site, e acho o seguinte: os retratos sobre a lareira serem de Peter Jackson e Plhilipa Boyer e de ele ter aparecido no filme não podem ser considerados erros e sim, curiosidades
O que vocês acham???? já que ele colocou os retratos propositalmente, e ele apareceu porque quis, como de costume.
 
na verdade eh uma curiosidade mesmo...mas naum deixaa d ser um "erro", naum sei, naum da pra explicar mas...eh uma coisa diferente e estranha do filme, assim como um erro...


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
D[a pra reparar que o PJ aparece em Bri, logo quando eles chegam...

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
serio mesmo? Nossa, eu jurava que aquele carro era alucinação... Mas, tipow, é bem real?

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
 
serinhu, eu jah vi 5 vezes, to TENTANDO reparar nese carro desda 2ª E NAO VI ATEH AGORA!!! SOH UMA FUMACINHA!!! fala serio... o orc se mexendo eu vi... as maos eu vi (num diga)...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
se bem q tem umas partes do filme q observa-se q nem é erro, as vezes parece, ou ateh o erro de animação......
mas se vc vai ver um filme caçando erros, naum sei pq vc vai ver
esperar lancar o dvd, e dps ve ateh seus olhos cairem...


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Eu vi os orcs se mexendo,mas até agora não consegui ver o tal do carro...

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
Eu vi o carro, eu vi o orc se mexendo (vai ver ele estava agonizando...).
E tb vi as meias do Elijah Wood... Peraí. Sabe qd a Comitiva está em Caradharas, e o Frodo escorrega e sai deslizando pela neve? Pois é, presta atenção nas pernas dele. Tem tipo uma meia-calça, sei lá o q é aquilo, muito estranho. Vi de relance, bati o olho e vi aquela coisa estranha. Se alguém mais viu as "meias do Frodo", me dá um aviso!



Edited by - Rosie Cotton on 17 March 2002 00:24:30
 
Bom tudo o q eu vi foi um risco vermelho na perna dele perto do joelho, mas não sei se é uma meia, já disseram tbm q era a divisão da protese dos pés dele, mas isso não pode ser pq a protese é q nem um sapato, então nunca chegaria até o joelho.
O carro eu já vi(e é bem nitido, é so questão de vc localisa-lo) assim como o orc e quase todos os outros erros. No entanto tem alguns q não são erros, como o caso das maças, das fotos, do PJ em Bri.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
como vcs consguem ver o filme tantas vezes? vcs foram no cinema ver todas as vezes, ou como então????? Onde vcs conseguiram achar o filme? eu tô tentando puxar o download, mas naum consigo, e o DVD naum saiu ainda.......(se bem q eu nem tenho DVD)
Help! me respondam, plis!
 
Eu vi o filme 3 vezes no cinema. Não tenho esses programas todos pra puxar filme pela net, nem conexão pra isso. Então, Arwen, o jeito é ir no cinema.
Por enqunato, logo sai o DVD e aí...

O engraçado é q eu só consegui ver o carro na 2ª vez q assisti...
 
Era meia sim! Eles usavam uma meia pra proteger a perna, não deixar ela de fora.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
aquilo não é carro nem aqui nem na lua, é uma casa hobbit soltandoo fumaça pela chaminé!eu tenho o filme e revi aquela parte um monte de veses e vi que não é um carro!!!
 
Statues Argonath: vc está olhando pro lado errado. O q vc está vendo é sim uma fumaça. O carro na verdade aparece mais a esquerda.

Eu só consegui ver qd não prestei atenção.
 
quote:
aquilo não é carro nem aqui nem na lua, é uma casa hobbit soltandoo fumaça pela chaminé!


É, uma fumaça em alta velocidade e com reflexos do sol!!! Aquilo é nitidamente um carro. Vc pode perceber q o q parece ser a fumaça da chaminé vai se distanciando rapidamente, fora q as vzs dá p/ vc ver o reflexo do sol no carro.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
essa do carro não percebi não... mais já pararam pra pensar o que um carro ia tá fazendo no meio daqueles morros ??
 
Provavelmente o carro estava em alguma estrada rural(só assim pra fazer fumaça), acho q a produçao não fechou as locações, ou pode ser até q seja alguem envolvido com o filme q esta indo para o lugar q as cenas estavam sendo gravadas.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo