1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Erros

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Alasson Yára, 21 Mai 2012.

1. Alasson Yára

Alasson Yára Eu matei um

Quando eu conecto no MUD (ou tento conectar), dependendo do computador ou o tipo de conexão, aparecem alguns erros do tipo:

Sec Error: Error #2048

O que significa esse erro...
    Não poderia ser feito upload de algum tipo de manual dos erros do MUD, pois assim poderíamos corrigir alguma configuração que impede a conexão com o MUD...

Vlw...

Última edição: 21 Mai 2012
  2. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Olá Alasson,

Infelizmente os erros do cliente do site são meio crípticos mesmo, mas ainda vamos consertá-los e colocar algumas mensagens explicativas.

Esse erro que você pegou significa que o cliente não consegue se conectar diretamente ao MUD, provavelmente devido a alguma restrição da rede onde você estava.Você está acessando de dentro de alguma empresa? É o caso típico e, mesmo que as políticas internas da empresa permitam acessar o MUD, muitas vezes a configuração da rede permite apenas o acesso a sites da web normais. Se esse for o seu caso, recomendo testar com um cliente de MUD normal, como o MushClient ou o KildClient -- eles tem uma dependência a menos das configurações de rede.

3. Alasson Yára

Alasson Yára Eu matei um

Blz... É isso mesmo... Eu estava acessando de dentro da escola...

Vlw

4. Kvothe

Kvothe Usuário

Quando tento acessar com o KildClient aparece o seguinte erro:

"The program can't start because pearl514.dll is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem."

Como eu concerto isso ?

5. Alassë

Alassë Pasteleira

Pode ser uma pergunta idiota, mas você tentou reinstalar o programa?

Compartilhar