• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erros do Retorno do Rei!

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Pois é, PJ não conseguiu escapar dessa vez, de novo. O site Movie Mistakes já publicou a lista de erros do último filme da trilogia, O Retorno do Rei. No total são 194 erros, o que mostra que PJ realmente se esforçou dessa vez :mrgreen:
Para quem não lembra A Sociedade do Anel teve um total de 235 erros e As Duas Torres 229.

Quem quiser conferir os erros de RdR clique aqui

Erros deA Sociedade do Anel

Erros de As Duas Torres

:dente:
 
A Portos no comentário acima viu 7 vezes e não percebeu erros...
E eu que já vi mais de 10 vezes cada um não percebi nada... que vechame!

namarië
 
Eu adoro ver os erros apontados, mas não sou de ficar procurando. Mas encontrei um erro gritante em RdR :twisted:
 
Ah, eu vi um monte nos três, qualquer filme tem erro. Mesmo assim a gente não vai deixar de assistir e gostar por causa disso.
:mrpurple:
 
Pra mim isso é ridículo, não pode ter tantos erros! Acho que eles não têm mais o que fazer e qualquer coisa que lhes parecem errado já afirmam que é erro. :roll:
 
meu deus quanto erro! naum acredito!! mas esses erros sao minusculos, ninguem ve isso, soh quem procura.... :lol:

mas eu nem me importo com isso... eu amo LOTR mesmo assim :grinlove: :grinlove:
 
Concordo com vc.
São muito pequenos, e todo filme tem que ter um erro... se não não iria ter graça!
O filme ainda merece vários apausos...

Namarië :D
 
Algum de vocês sabe algum site que tem esses erros em português, porque le esse tanto de coisa em inglês num da não.
 
putz, eu ja achei milhares de erros na sda! fiz até um documento no PowerPoint com esses erros. Caramba! Vcs só assitiram 7/10 vezes???? eu ja assisti umas 30 vezes sda!
 
Sorín disse:
Algum de vocês sabe algum site que tem esses erros em português, porque le esse tanto de coisa em inglês num da não.
caso voce queira instale o google toolbar e va em traduções e passe o site que voce quer para portugues . Aprodução não sai perfeita mas é compreensivel
 
Chega a ser ridiculo essas observações, PJ criou uma obra de altissima qualidade!!!!

Erros com certeza, mas isso não desmerece o Filme!!!!
 
dwain disse:
caso voce queira instale o google toolbar e va em traduções e passe o site que voce quer para portugues . Aprodução não sai perfeita mas é compreensivel
Como faz isso, Dwain??? :o?:
 
que ociosidade desse povo... em vez de apreciar a beleza e o encantamento do filme.... fica vendo os erros :disgusti:
 
Como eu gostei pacas da RdR (meu predileto da trilogy), nem vi nenhum erro :) ... Só vi na Sociedade... Akeles famosos da picape branca no condado XD e akele dos Argonath... Mas vc só nota que o braço mudou quando eles passam pelas estátuas :mrgreen: !!!!
 
WaneArwen disse:
que ociosidade desse povo... em vez de apreciar a beleza e o encantamento do filme.... fica vendo os erros :disgusti:

:stop: Ei, ei, ei!!! Calma aê... Depois de ver um filme milhões de vzes (como foi meu caso), é meio difícil continuar tão encantado a ponto de não tentar descobrir novas coisas... E essas coisas são os erros :mrgreen: !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo