• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erros do Filme

esses erros podem ateh ser verdade, mas eh coisa de inutil, querendo achar qq defeitinho pra falar: "Olha lá tem defeito!! tem defeito!!" nem me dei ao trabalho de terminar de ler...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Eh mais a titulo de curiosidade ne...como jah foi dito aki no forum tem filmes que tem muitos mais erros...eu gosto de ler os erros mas naum acho que isso vá diminuir a importancia do filme.


[Clube da Insonia]
 
pode cre, como curiosidade a informação vale, se bem que tem "erro leandro" lah tambem
heheheheheheh

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
"Na cena em que Pippin fala sobre o segundo café da manhã, Aragorn atira uma maçã para ele. Pippin toma uma pancada da maçã, e quando ele o faz, ele já está segurando uma maçã na mão, que não deveria estar ali, uma vez que Aragorn joga a maçã nele e ele não a pega."

Esse erro estava aqui no site da Valinor mesmo... mas eu acho que esse está errado! ahuihuioahuioa :P

O Aragorn primeiro atira uma maçã... Merry pega e entrega ao Pippin... depois então é que ele atira outra que bate nele, não?!

salve vcs,
Sam Gamgee


-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
Sim... esse erro tá errado... veja bem... da primeira vez que o Aragorn joga uma maça, quem pega ela é o Merry, que dá pro Pippin... a segunda que o Aragorn joga da na cara do Pippin e depois cai no chão, a maça que ele tem na mão é a primeira, que Merry pegou e deu-lhe na mão do Pippin.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"

Edited by - Istar on 11 January 2002 18:38:15
 
Acabei d checar, e pode ser, mas nao mostra perfeitamente, mas sim fora do alcance da camera, o Merry dando a maca pro Pippin


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Sera que teve esse "erro" aki mesmo: "Os dois retratos ovais sobre a lareira em Bolsão são de Peter Jackson e Phillipa Boyens." Se teve essa foto mesmo entaum o PJ apareceu duas vezes no filme...alguem que tem o filme ai no computador podia dar uma olhada nesses retratos sobre a lareira em bolsão pra confirmar....e quem eh Phillipa Boyens???


[Clube da Insonia]
 
tem mto erro, naum da nem pra acreditar...

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo