• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erros de gravação da trilogia serão mostrados em convenção norte-americana!

Pandatur

Usuário
A "ORC" (The One Ring Celebration) é uma convenção oficial de "O Senhor dos Anéis" que ocorrerá em Pasadena, no estado norte-americano da Califórnia, de 20 a 22 de janeiro. Além da presença de vários estudiosos da vida e obra de Tolkien, a ORC contará com a presença de Elijah "Frodo" Wood, Sean "Sam" Astin, Billy "Pippin" Boyd, Miranda "Éowyn" Otto e John "Denethor" Noble.
Não bastasse isso, durante os três dias da convenção serão mostrados pela primeira vez erros de gravação da trilogia cinematográfica de SdA, dirigida por Peter Jackson.

É nessas horas que a gente fica com vontade de morar por aqueles lados... =/

Fonte: Theonering.net - LOTR Bloopers To Be Screened at ORC!!!

Confira também o site oficial da ORC: http://www.creationent.com/cal/one_ring_line.htm
 
É só por o DVD a passar no leitor, pode ver os erros lá. :mrgreen: Há muitos sites na Net que os indicam. Se bem que Senhor dos Anéis até não é dos filmes que erra mais. Veja por exemplo o Gladiador, em que os legionários romanos mascam pastilha, e o Jurassic Park, com o famosíssimo erro do precipício. Pelo menos não tem erros assim tão óbvios na trilogia do Anel.
 
Não gente, os erros de gravação nesse caso são aqueles engraçados, quando um ator começa a dar risada no meio da cena, ou vem correndo e tropeça, erra a fala, etc. Não são aqueles erros "técnicos", mas erros de gravação, dos atores mesmo. O que deve ser hilário.
 
Nossa... que legal!!
espero que saia um DVD, algum video na net com esses erros...
deve ser mto engraçado :lol:
 
Pandatur disse:
Não gente, os erros de gravação nesse caso são aqueles engraçados, quando um ator começa a dar risada no meio da cena, ou vem correndo e tropeça, erra a fala, etc. Não são aqueles erros "técnicos", mas erros de gravação, dos atores mesmo. O que deve ser hilário.

Ah, sim, achei que fossem do outro tipo. Realmente esses são muito engraçados. Eu tenho as Versões Estendidas, e lá, na parte das filmagens e preparação dos actores, há cenas absolutamente hilárias. Os actores tinham muito sentido de humor. O Viggo Mortensen, por exemplo, se bem que fora das filmagens, tinha os hábitos mais estranhos, por exemplo, tinha a mania, sempre que cumprimentava alguém pela primeira vez ou se despedia, de dar uma cabeçada na pessoa em questão. Até houve uma vez em que quase deixou o Orlando Bloom inconsciente. Essa foi demais. :lol:
 
Caramba Dédimo membro!N sabia dessa mania louca do Viggo n...hahaha!Tomara que saia o vídeo na net msm, deve ser mt engraçado.:D
 
rapaz...lembro desse tal habito do Viggo não apesar de eu ter visto a algum tempo as VE... que eu me lembre ele se despediu duma galera da NZ assim...no ultimo dia de filmagem! só isso...
 
Ah, eu também queria ver o "falha deles"!!! Deve ser muito engraçado.
Pandatur disse:
É nessas horas que a gente fica com vontade de morar por aqueles lados... =/
Que nada. É pra isso que serve a Hobbitcon 2006!!!! :mrgreen:

Será?! Será?! :lol:
 
Ó naun vou ficar na vontade!!! :tsc:
Eu to morrendo de vontade de ver o tombo que fez o Viggo perder os dois dentes da frente, deve ter sido hilário :lol:
Agora, eu ja vi uns videos de alguns acidentes que aconteceram e do "mundo por tras da terra média" onde mostrava todo mundo comendo o bolo de aniversário do Viggo - q foi cortado por uma espada :eek: - o Sam pisando nun caco de vidro enorme e o Viggo pescando pacíficamente no lago mais próximo - sem contar no incrivel pulo de bunge jumping do Orlando :mrgreen: .
Alem de uns videos sobre a "terra-Media" - falando na verdade da nova zelandia - todos os videos eram mto legais, mas os erros d gravação devem ser HILÁRIOS :lol:
 
Eu quero mesmo ver esses erros de gravação.... Vou acabar detonando meu pc lerdo, mas quando sairem na net eu baixo eles.....


(quando eu vi o titulo eu me lembrei dos erros técnicos, e de como eu e meuamgio vimos um orc morto se mover em A Sociedade do Anel, e ficamos repitindo isso à exaustão às 3 e meia da manhã...)
 
Concordo com Luky
Erros de continuidade sao relatados desde o primeiro filme da trilogia.
O legal que eles vao fazer eh passar esses trechos para todos os participantes assistirem




Luky disse:
Muitos desses "erros de gravação" já foram descritos, devem ser simplesmente hilários. Nessa página do theonering.net dá pra ler vários:
http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1110670457
Eu sei de um vídeo na internet com um deles, onde o Aragorn fala pro Théoden sobre os bonecos que serão feitos baseados neles. Dá pra baixar o vídeo aqui:
http://www.gabe-e.com/theoden/video/blooper1.mov
Com certeza vale a pena! :)
 
Deve ser muito legal...
Droga. Eu queria morar lá, pedir uns autógrafos, hahaha.
Vou pedir pro meu amigo emprestar as versões estendidas. YEAH!
 
NightRaven disse:
rapaz...lembro desse tal habito do Viggo não apesar de eu ter visto a algum tempo as VE... que eu me lembre ele se despediu duma galera da NZ assim...no ultimo dia de filmagem! só isso...

Se você vir na Versão Estendida das Duas Torres, ele passa o tempo fazendo isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo