• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erro no Retorno do Rei?

Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal,

Vendo o filme pela 10º vez ( :) ) percebi o seguinte:

- Quando Aragorn e o resto do pessoal estão nso Portoes Negros de Mordor eles estão a cavalo..no entanto...depois, volta-se para dentro de Mordor...após isso, Sauron fala com Aragorn...neste momento todos estão sem cavalo...ou seja, os cavalos sumiram..... :o?: :o?:

onde os cavalos foram parar? eh erro mesmo? :|


ate mais...
 
Boa pergunta. :?

Eu já havia percebido isso. Mas~também não sei como explicar o sumiço de uma centena de cavalos. :roll:
 
Eu já tinha percebido isso também. Mas se você prestar atenção é só o Aragorn e a sua tchurminha que tá de cavalo, o resto do exército tá a pé. Quando os cavalos somem só nos resta deduzir né... Quem sabe na EE agente ache a resposta...
 
Half...
Não é só a turma de Aragorn que estão a cavalo não...se vc perceber, quando eles saem de Minas Tirith em direção ao portão negro, existem vários a cavalo e vários a pé.


ate mais..
 
Ah.. Eu sei.. Mas de Minas Tirith até o Portão é bem longe... :mrgreen: (Sei lá, só tentando arranja uma desculpa)
 
Não.. concerteza deve ta explicado na EE.. eles não iam dexa passa um negócio desses né?
 
Axo q eles saem do cavalo quando o Boca de Sauron aparece...
E só uma Observação...Na hora que Aragorn,Legolas e Gimli chegam nas Minas Tirith pelos Barcos...Olhem como o Aragorn sai do Barco...O Gimli e o Legolas...
O Aragorn sai normal...o Gimli quase cai de cara no chão...Já o Legolas da um baita pulo feito Matrix...Muito legaall...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo