• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

erro na pagina do Profile

Status
Fechado para novas mensagens.

Omykron

far above
bom, quando eu entro para editar alguma coisa no meu profile, ou ver se ta tudo ok... aparecee essas mensagens dee erro:
Warning: Failed opening './language/lang_english/lang_profilephoto.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /var/host/valinor/forum/www/profilephoto_mod.php on line 321

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /var/host/valinor/forum/www/profilephoto_mod.php:321) in /var/host/valinor/forum/www/includes/page_header.php on line 505

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /var/host/valinor/forum/www/profilephoto_mod.php:321) in /var/host/valinor/forum/www/includes/page_header.php on line 506

Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at /var/host/valinor/forum/www/profilephoto_mod.php:321) in /var/host/valinor/forum/www/includes/page_header.php on line 507

não sei se isso está acontecendo só comigo ou com mais alguem... acredito eu que seja algum bug na atual versão...
 
É, comigo também tá acontecendo isso... mas não tem tanto problema porque se você editar o profile com isso aí em cima, vai dar certo, entendeu?
 
cumigu aparecia uns numeros depois dos codigos, tipo [b:19281927]
mas n alterava nd, soh q eles consideravam como assinatura longa
 
o Deriel vai acabar ficandu loko com esse nagócio de unificar os fóruns...........

comigo tb tá acontecendu issu.....mas dispois os dados ficam todos trocados (sain na ocupação e coisas do tipo..)

100+8)
 
Er...pessoal, o deriel não estava se referindo ao conteudo do topico naquele post....ele postou ali somente pro topico "subir".....

Ja que devido à mesclagem dos foruns, os topicos do forum antigo ficariam em cima.....esse aqui iria lá pra ultima pagina....

Informações sobre o pq disso, no aviso geral do deriel...
* aos poucos eu vou mesclando os Fóruns do antigo e do novo (por exemplo Comunidade Valinor do Antigo e do novo). Eu já fiz alguma coisa em alguns hoje, eu coloquei um post vazio no meu nome nos tópicos até 10 dias, para que eles ficassem no topo (existem razões técnicas pra isso), portanto não estranhem e ignorem estes Posts (Moderadores - não apaguem). Aos poucos tudo se reorganiza

O link do aviso geral:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=6983
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo