• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erro na história do SdA???

quote:

PS: Quanto aos veteranos, acho que você esqueceu de mim. ;)




Não foi esquecimento, foi limitação de caracteres na Signature... Não esqueci ninguem, só tive que editar... Em breve vou trocar os que tão agora para pôr os que não deram pra pôr, inclusive vc...

_________________________

Viva os Veteranos(Knolex, bombadil, Deriel, Kanawati, Éowyn, Galadriel, Skywalker, Dirhil, Digo_s, Bastian Hawkins, Leo_CE e todos os que por acaso esqueci)!!!
E é claro:
Viva a Capivara Peluda!!!!
 
acho um pouco impossível um barco naum afundar qdo furado. com certeza, barcos naum afundam se inteiros, assim como lembas se conservam, se continuarem em suas folhas.

PS: acho que vc esqueceu de mim tbm....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
acho um pouco impossível um barco naum afundar qdo furado. com certeza, barcos naum afundam se inteiros, assim como lembas se conservam, se continuarem em suas folhas.

PS: acho que vc esqueceu de mim tbm....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Salve Barlach e Knolex

Eu acho que podemos analisar casos separadamente.
Veja só: Os barcos élficos que supostamente não afundavam eram aquelas canoas que a sociedade do anel usou no Anduin não é?
Bom, eram barcos...rasos...quase uma tábua, não é mesmo? Talvez, por isso eles não afundassem, mesmo que estivessem cheios de água.
Já no caso dos grandes navios que cruzavam o mar, bom, estes devem afundar com certeza. Essa é minha opinião.


Glaurung, i laurëa urulókë
 
talvez, se você colocar um barco daqueles vazio ele flutua, mesmo furado pq é muito leve. mas com uma pessoa dentro, com certeza afundaria.

se vc pegar uma tábua naum muito grande de madeira e jogar na água, ela flutua, mas se vc pular em cima ela afunda com o peso.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo