• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erro inexistente !!!

Status
Fechado para novas mensagens.

cyberd

Usuário
Aí galera, blz ?

Bom esse é meu primeiro post nesse fórum então espero não falar muita bobagem e também espero que ninguém mais já tenha escrito o que vou escrever agora :) !

Seguinte, este post é sobre uma cena no filme que está sendo considerada errada, mas que segundo minha opinião (e eu acho que estou certo) é apenas mal interpretada.

Trata-se da cena em que Aragorn acerta uma maçã na cabeça de Pippin.

Abaixo segue a descrição do erro:

*Na cena em que Pippin fala sobre o segundo café da manhã, Aragorn atira uma maçã para ele. Pippin toma uma pancada da maçã, e quando ele o faz, ele já está segurando uma maçã na mão, que não deveria estar ali, uma vez que Aragorn joga a maçã nele e ele não a pega.

Bom, agora me deixem explicar o que realmente aconteceu:

Quando Pippin está falando sobre o segundo café da manhã, Aragorn que acaba de desaparecer após subir uma pequena colina joga uma maçã que é agarrada por Merry. Então Merry que está com a maçã na mão a entrega para Pippin (aí está o segredo da cena). Só que quando Merry entrega a maçã para Pippin a câmera não está focalizando as mãos dos dois personagens.

Então se o espectador não for atento e observar os movimentos dos braços e ombros dos dois hobbits, lhe parecerá que existe um erro quando Pippin é golpeado na cabeça pela segunda maçã e levanta o braço esquerdo segurando outra maçã (a recebida de Merry).

É isso, logo da segunda vez que assisti ao filme já percebi que essa cena estava certa mas não conseguia explicar direito. Ontem ao assistir ao filme novamente prestei muita atenção a esta cena e então percebi os movimentos dos braços dos hobbits (que embora sejam muitos sutis são claros).

Bem, se alguém tiver alguma dúvida é só assistir novamente ao filme e conferir (e pode dar a desculpa que vc vai assistir ao filme pela 20ª vez só pra desmentir um "panaca" lá do fórum :) :) :)

Valew

t+

Ps.: o Oscar é nosso e ninguém tasca !!!


Atenciosamente,


Cyberd
cyberd@ig.com.br
 
BEM VINDO!!!

Bom, acho q ja falaram sobre isso tipo mil vezes, mas vc eh novo, tudo bem...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo